Thais Fersoza tem prestigiado o musical "Bem Sertanejo", protagonizado pelo marido, Michel Teló, em todos os dias do espetáculo no Rio de Janeiro. E, nesta sexta-feira (12), a atriz teve uma companhia especial: a filha, Melinda. "Tô aqui no Rio de Janeiro, indo prestigiar o maridão, com uma presença ilustre hoje, olha aqui. Linda!", afirmou a artista, filmando a bebê - cuja primeira festa de aniversário será adiada por conta da gravidez da filha.
A grávida explicou ainda que, neste sábado (13), a família vai se divertir no Rio de Janeiro. "Amanhã a gente vai consegui curtir um pouquinho, depois de dias de bastante trabalho, recebendo amigos, vai ser delícia encontrar os cariocas e ver o teatro lotado. Muito especial!", festejou a mãe de Melinda, cujas fotos com fãs são evitadas pela atriz. Ela ainda mostrou o penteado escolhido para a noite especial: "Pensa numa mulher que gosta de trança? E essa fui eu que fiz. A neném tá mimindo bem gostoso para assistir o papai daqui a pouco. E eu aproveito para bater um papo com vocês".
Na sequência, a atriz contou que não vê a hora de domingo chegar. "E o Dia das Mães, hein, gente? Eu tô ansiosa... Sei que dia das mães é todo dia, mas esse ano...", disse Thais. Na sequência, a mulher de Michel Teló - sertanejo que já tem vários looks parecidos com o segundo filho - mostrou uma foto sua com a bebê com a legenda: "Pensem numa pessoa que acha que é o próprio dia das Mães".
Em recente entrevista, Thais Fersoza contou que não se incomoda de se dedicar apenas ao lar. "Gosto da função de dona de casa, de cuidar e administrar. É claro que eu tenho uma pessoa que me ajuda, não vou mentir. Mas, se precisar, eu coloco a mão na massa. Agora estou podendo curtir 100% a Melinda e acredito que até o primeiro semestre do ano que vem também não surja nada na TV. Mas não penso em parar porque o meu trabalho me permite essa flexibilidade de ficar meses sem atuar. Eu tenho muito orgulho da minha história, dos meus personagens, das escolhas que eu fiz. Me sinto mais madura, mas ainda tenho muito o que aprender e descobrir", explicou.
(Por Marilise Gomes)