Thais Fersoza contou em seu canal no YouTube que passou a fazer terapia após ter uma crise de ansiedade no ano passado. Segundo a atriz, ela aprendeu a controlar a sensação com técnicas de respiração.
"Já tive no ano passado, e posso dizer que foi uma das piores sensações da vida, um ataque de ansiedade. E foi horrível. Eu não entendia o que era, não conhecia. Fui sentido aquilo durante um tempo, foi me incomodando por uma semana, até que teve um dia que estourou. Fiquei muito feliz e grata porque Michel estava em casa. Foi muito sério", relembrou.
Thais relatou como vem cuidando da saúde mental e explicou como aprendeu a aliviar os sintomas. "De lá pra cá, muita coisa mudou. Fui procurar terapia, passei a fazer ioga e meditação, que me ajudou muito. A gente não sabe respirar. Nunca mais tive a crise, o pico", afirmou.
"Comecei a usar óleos e umas coisas alternativas que foram me ajudando, como chás. Quando eu sei que aquela coisa vai me acelerando, que vai acionar aquele gatilho, já sei como reagir. Claro que ter algumas pessoas que me ajudaram a entender e lidar com aquilo foi fundamental. Saber controlar é uma bênção. Saber se ajudar é maravilhoso", detalhou.
Mulher de Leonardo, Poliana Rocha também enfrentou um momento difícil. Abalada com o acidente que matou Marília Mendonça, a influencer precisou ser medicada depois que o marido e o filho, Zé Felipe, usaram o transporte aéreo.
"Nunca tinha sentido uma crise de ansiedade, mas hoje eu simplesmente travei todos os músculos do meu corpo. Levantei cedinho, sabia que o Zé Felipe ia viajar hoje e fiquei agitada. Minha vontade era falar 'ô, meu filho, não vai, não. Fica aqui comigo'. Mas, ele precisava ir e eu só pedi para ele me avisar a hora que chegasse e ele fez direitinho", falou.
"Quando chegou de tarde, Leonardo também ia viajar e aquilo foi me dando uma coisa no meu peito, uma ansiedade... e nesse prazo que ele viajou até ele chegar lá, eu tive essa crise. Eu nunca tive uma sensação tão ruim na minha vida, eu não desejo para ninguém", disse.
No momento em que relatou o ocorrido pelo Instagram, Poliana já estava em casa se recuperando. "Eu estou super bem, me sentindo mais leve, estou medicada", tranquilizou. "Deus é maior! E irá nos proteger. Mas com certeza tudo o que aconteceu abalou muito o psicológico de muita gente, principalmente os que levam o mesmo estilo de vida", concluiu.