Mulher de Leonardo, Poliana Rocha contou aos seguidores, nesta terça-feira (9), que teve uma crise de ansiedade por conta do medo que sentiu com as viagens de avião que o filho, Zé Felipe, e o marido precisaram fazer ontem a trabalho. A influencer disse que ficou impressionada com o trágico acidente aéreo que matou Marília Mendonça.
"Diante de tudo o que passamos neste fim de semana, eu acho que eu fiquei muito abafada, porque a gente acaba vivendo a mesma vida. Eu tenho dois artistas em casa e eles têm o mesmo ritmo de viagens [que Marília]. Então a gente fica com o coração mais apertado e angustiado. Eu sempre tive medo de avião e parece que isso se potencializou depois de tudo o que nós passamos", explicou.
A morte de Marília Mendonça – considerada um dos maiores fenômenos atuais da música brasileira e que fortaleceu o protagonismo feminino no sertanejo, um gênero até então dominado por homens –, comoveu o mundo artístico e repercutiu na imprensa internacional.
Leonardo e Zé Felipe sempre precisaram viajar de jatinho por causa da vida profissional e isso fez com que Poliana ficasse apreensiva.
"Nunca tinha sentido uma crise de ansiedade, mas hoje eu simplesmente travei todos os músculos do meu corpo. Levantei cedinho, sabia que o Zé Felipe ia viajar hoje e fiquei agitada. Minha vontade era falar 'ô, meu filho, não vai, não. Fica aqui comigo'. Mas, ele precisava ir e eu só pedi para ele me avisar a hora que chegasse e ele fez direitinho", falou.
"Quando chegou de tarde, Leonardo também ia viajar e aquilo foi me dando uma coisa no meu peito, uma ansiedade... e nesse prazo que ele viajou até ele chegar lá, eu tive essa crise. Eu nunca tive uma sensação tão ruim na minha vida, eu não desejo para ninguém", afirmou Poliana, que precisou ser medicada para se acalmar:
"Agora, é apegar muito a Deus, pedindo proteção aos meus familiares, porque eles continuam a vida deles. Zé Felipe e Leonardo têm uma carreira de shows... agora é joelho no chão e cabeça firme, pensamentos positivos".