Thais Fersoza e Michel Teló são a prova que amor de Carnaval pode, sim, dar certo. Neste domingo (03), a atriz lembrou do dia em que conheceu o sertanejo, há sete anos, em um camarote na Sapucaí. Os dois apareceram em uma pose parecida com a do clique antigo e ela revelou ter um amuleto do momento especial. "Esse anel esteve presente no nosso primeiro encontro.. eu nunca desfiz dele e minha vontade (e vou fazer!) é passar pra Melinda pra que ela também tenha a bênção que eu tive de encontrar o amor da minha vida!", escreveu a artista, mencionando a filha mais velha do casal, que já mostra ter o dom da música herdado do pai.
Na sequência, ela destacou: "É só um símbolo (eu sei que não tem nada a ver com o anel tá, gente?), mas acho fofo! Meu amor de todos os carnavais... Há 7 anos atrás, pra vida inteira! Te amo, marido". Recém-chegado de férias em Orlando, nos Estados Unidos, o casal teve uma programação especial de Carnaval neste domingo (03): Thais acompanhou o cantor no Bloco Bem Sertanejo, no qual Teló tocou sucessos do gênero.
Em entrevista anterior, a mãe de Melinda e Teodoro, caçula do casal que é apaixonado por piano, falou sobre a longevidade do casamento. "Não pode deixar a relação cair na rotina. E lá em casa nunca tem rotina. Cada hora um está viajando, em um canto do país, em um evento... E, com duas crianças pequenas, é novidade o tempo todo", afirmou a famosa, casada há quatro anos. Ela também afirmou que valoriza os momentos simples em família. "As pequenas coisas fazem a maior diferença. Quando eu e o Michel chegamos em casa ou nos encontramos, a primeira coisa é dar um beijo ou um abraço bem forte e olhar no olho. É normal a gente ter a tendência de falar com as crianças, dar atenção aos filhos e só depois falar com o marido ou esposa. Mas o exercício de avaliar as próprias atitudes é fundamental. São detalhes que não podem faltar", argumentou.
(Por Marilise Gomes)