Thais Fersoza publicou, nesta sexta-feira (1), um vídeo fofo em que ela e o marido, Michel Teló, aparecem enchendo a filha, Melinda, de beijos. No registro, o casal comemora 1 ano e um mês de vida da pequena. "Porque hoje ela completa 1 ano e 1 mês e a gente esmaga mesmo!", escreveu a atriz, que também é mãe de Teodoro, nascido antes do previsto. Nos comentários, os fãs se derreteram. "Que família linda", disse um. "Delícia de beijar, é uma fofinha", comentou outra. "Fofura sem limites", falou um terceiro.
Bastante ativa nas redes sociais, Thais compartilhou com os fãs um pouco da alimentação da primogênita. Segundo a artista, Melinda começou a comer aos seis meses e a primeira fruta que ela ingeriu foi maçã. Fersoza falou que tentou seguir algumas dicas de sua mãe, mas não deu certo para a herdeira, que não gostou de vitaminas. Thais explicou ainda o motivo de não dar sucos para a bebê. "O suco não pode substituir uma refeição e para a gente eu nunca usei como substituto mesmo. A gente dá um pedacinho de fruta mesmo", explicou ela, que mostrou os primeiros passos de Melinda.
Thais falou também em seu canal no YouTube detalhes do nascimento do caçula, de quem armazenou sangue do cordão umbilical. "Eu tive as contrações e fiquei muito feliz de poder viver isso mesmo tendo sido um parto cesárea. Eu não tinha como fazer parto normal porque é muito perigoso para quem teve um intervalo curto de uma gestação para outra. Não pode! Então, eu tinha que fazer uma cesárea. Como a primeira foi cesárea, eu precisava fazer uma cesárea dessa vez também. Mas eu entrei em trabalho de parto, eu tive contrações e foi a coisa mais incrível do mundo. Foi uma delícia poder viver isso. Eu estava simplesmente indo numa consulta e já estava sentindo as contrações desde o dia anterior, mas por falta de experiência não sabia, achei que eram dores porque ele estava muito grande. Eu tive contrações, fiquei muito feliz em ter vivido isso, mesmo tendo uma cesárea. Foi muito mágico. Sempre quis viver como era sentir entrar em trabalho de parto e nosso gurizinho me deu esse presente", concluiu.
(Por Patrícia Dias)