À espera de Melinda, Thais Fersoza está animada com a nova fase que está prestes a começar em sua vida: o nascimento da primeira filha. Grávida de 7 meses, a atriz, que já admitiu ter sentido alguns desejos, entre eles, o do famoso pastel de Belém, disse que está aproveitando a gestação e negou ansiedade pelo nascimento da herdeira.
"Estou curtindo o momento, vivendo o agora. Sem ansiedade, com tranquilidade. Curtindo cada fase. Fiz o chá de bebê como eu queria, estou envolvida com a decoração do quartinho. Tenho lido livros sobre maternidade e tenho trocado muitas ideias com amigas", contou em entrevista à revista "Marie Claire".
Sem ter decidido ainda se fará parto normal ou cesariana, a futura mamãe negou se preocupar com o ganho de peso durante a gravidez. "É muito legal perceber minha barriga esticando, crescendo e, de repente, ficando mais pesada. Acho que faz tudo parte desse universo mãe mesmo. Tenho certeza que o meu corpo vai voltar. Não sem exercícios, dedicação e um pouco de esforço. Não vou me cobrar de um mês depois estar com um corpo perfeito. Acho que isso vai acontecer naturalmente. Eu me preocupo mais em ficar saudável do que ficar magra. Eu quero ficar bem pra ela. Agora o foco é outro. A prioridade é outra", ressaltou.
Apesar disso, Thais não dispensa os exercícios aeróbicos e pilates. "Estou fortalecendo a região lombar. E continuo comendo de três em três horas, cuidando da alimentação, não abusando muito. Também acrescentei as vitaminas de gestação tanto para mim quanto a neném".
Atriz conta o que mudou na sua rotina de beleza durante a gravidez
Vaidosa, Thais afirmou que passou a usar mais cremes e destacou que passa óleo de amêndoas diariamente. "Passo bastante nas costas, na cintura, na barriga, nos seios, no quadril, no bumbum. E só. Nada demais".
Presenteada pelo marido com um anel com o nome da filha, Thais falou do apoio do sertanejo, com que está casada há dois anos, ao longo da gestação. "Foi o Michel que comprou o primeiro presente. Ele entrou numa loja de brinquedos e viu uma sanfoninha. É a coisa mais fofa, pequetitinha, de plástico, de mentirinha. Mas é uma gracinha. Tem tudo a ver com o papai da Melinda".
(Por Patrícia Dias)