Thaís Braz revelou aos seguidores que reduziu 2 cm da testa, que antes tinha 8 cm, com uma cirurgia plástica chamada frontoplastia. O valor total da operação gira em torno de R$ 25 mil, de acordo com a própria ex-BBB, que também mostrou detalhes do antes e depois do procedimento para os seguidores.
"Em torno de 25 mil reais, mas depende do médico, do hospital, do anestesista", explicou a dentista, que, após viver um suposto affair com Rodolffo, agora engrena um romance com Guilherme Napolitano, com quem chegou a passar o Ano-Novo em Gostoso e sempre aparece ao lado de amigos em eventos.
Além de revelar o valor, Thaís negou que a operação seja um procedimento que exija a raspagem do cabelo. "Gente, não precisa raspar a cabeça. Só descola um pouco o couro cabeludo e avança o couro cabeludo. Então, não puxa nada pra frente. É só o couro cabeludo que avança", detalhou.
Usando uma faixa cirúrgica para proteger a área afetada, a ex-BBB, que também teria ficado com Arthur Picoli, explicou ainda que está usando uma fita na testa para prevenir inchaços e que precisa lavar o cabelo todo dia para evitar infecção ou inflamação. Thaís acrescentou que a franjinha deve continuar, porque sempre esteve com ela, mas agora poderá variar os penteados e se sentir mais livre ao usar alguns deles.
Embora tenha dado detalhes do procedimento, explicando que se trata de uma cirurgia razoavelmente tranquila, com apenas uma hora e meia de duração, a ex-BBB tem recebido críticas pela decisão de realizar a operação. Ela rebateu inclusive um comentário feito por escrito sobre o assunto.
"Gente, a busca pela perfeição faz a pessoa cometer loucuras", começou uma internauta. "Não estou em busca da perfeição, só quis me sentir melhor, você não sabe o que eu passo desde criança para me julgar", respondeu a dentista.
Nos stories, ela reforçou: "Essas pessoas que me criticaram, me chamando de testuda, estão criticando agora por eu ter feito a cirurgia e vão achar um motivo pra me criticar. Então, tenho plena convicção que essas pessoas más que não têm o que fazer vão falar de todo jeito", garantiu.