Thaís Braz surpreendeu os seguidores ao aparecer com uma faixa cirúrgica na cabeça e explicar que fez uma plástica para reduzir nada menos que dois centímetros da testa. A ex-BBB 21, que passou o pré-Réveillon em Gostoso ao lado do outros ex-colegas de confinamento e é amiga próxima de Viih Tube, disse que a operação aconteceu na quarta (9) e que tudo correu conforme o planejado.
"Estou sumida por motivos de: tirei dois centímetros da minha testa. Sim, corajosa, mas deu tudo certo, graças a Deus", começou a ex-BBB dentro de um carro. "Era uma coisa que me incomodava muito, desde criança. Tem nem 24 horas que fiz a cirurgia e está tudo bem, foi supertranquilo", garantiu.
Na sequência, a dentista tirou algumas dúvidas dos seguidores, que estavam curiosos para saber com quantos centímetros a testa dela vai ficar após a cicatrização completa. "O tamanho final que a minha testa vai ficar é medido com o meu rosto, para ver a proporção", afirmou.
Thaís, que teria vivido um affair com Rodolffo, acrescentou que a área do queixo até a base do nariz mede seis centímetros, enquanto da base do nariz até as sobrancelhas são mais seis centímetros. Já a testa tinha oito centímetros, o que gerava a sensação de que era grande demais. Com a cirurgia, a testa passa a ter também seis centímetros.
Pouco depois de explicar sobre a cirurgia, Thaís apareceu sendo beijada por ninguém menos que Guilherme Napolitano, um ex-BBB que participou da edição de 2020 do programa e chegou a se envolver com Gabi Martins - Napolitano até teria sido o motivo para a cantora desistir de entrar para o elenco de "A Fazenda", aliás.
Thaís e Guilherme não assumiram nenhum namoro, mas os dois são vistos em grupos de amigos com frequência, aparecendo não apenas no Ano-Novo, como também em festas, como a Farofa da Gkay e eventos de Carnaval.
A faixa cirúrgica, de acordo com a dentista, ficará em seu rosto apenas por uma semana. "Eu vou ficar uma semana com essa faixa aqui. Aí depois eu tiro e uso só para dormir", destacou a ex-BBB. "Mas está sendo bem tranquilo. A única coisa que eu sinto é tipo latejando a cabeça às vezes, sabe? Mas foi bem mais tranquilo do que eu imaginei.
Thaís também rebateu os seguidores que estavam questionando sua decisão de realizar o procedimento, argumentando que se tratava de um complexo pessoal. "Eu sofria com minha testa. Essa era minha insegurança. É triste eu vir pedir desculpa pela minha insegurança".