Grávida pela segunda vez, Thaila Ayala descobriu o sexo de seu segundo filho com Renato Góes e teve uma reação emocionante durante seu chá revelação.
"O dia em que a ariana amou estar errada!!!! Mamãe literalmente foi para o chão de tão surpresa, minhas pernas falharam, mas meu coração explodiu!", contou a artista, que assumiu acreditar que estava esperando outro menino.
Thaila, que já é mãe de Francisco, de quase 1 ano de idade, revelou ainda o nome escolhido para a filha caçula. "Vem Tereza completar essa família! A gente já te ama muito!", vibrou a artista, que já exibe uma barriguinha saliente. Veja o vídeo abaixo!
Uma das melhores amigas de Thaila Ayala, Fiorella Mattheis acompanhou de perto o momento da revelação e comentou o resultado na rede social da artista. "Tão feliz de te ver a pessoa mais feliz desse mundo! Vem Tereza", vibrou.
"Chorei! Seu sonho concretizado!", comemorou Rafa Brites. "Que lindaaaaa! Que felicidade! Vem vem vem Tereza!", vibrou Giovanna Ewbank. "Que sonho! Vocês merecem", afirmou Gabriela Pugliesi. "Que lindos! Chorei junto", afirmou Giovanna Lancellotti. "Parabéns, meu amor", desejou Isis Valverde.
Sem esperar estar grávida, Thaila Ayala se assustou quando sua menstruação atrasou. "Foi uma gravidez de surpresa. Foi totalmente de surpresa. Descobri super cedinho, com algumas semanas. Logo atrasou a menstruação, fiz um teste e deu positivo", contou a atriz, que costuma fazer desabafos em sua rede social.
Muito empolgada com a novidade, Thaila garantiu que vai dividir todos os momentos e descobertas com seus seguidores. ""Tanta coisa pra falar. Me aguentem pelos próximos meses. Estou muito feliz", avisou.
Em um relato desconcertante através de uma mensagem de áudio enviada a uma amiga, Thaila Ayala falou pela primeira vez sobre o aborto que sofreu antes de engravidar do filho, Francisco.
"Perdi o neném, aí passei pelo pior inferno na vida. A gente achou que ia sair normal e não saiu. Eu desmaiei de dor duas vezes, eu vomitei de dor não sei quantas vezes. Ninguém te fala a dor que é expelir... quer dizer, eu achei que estava expelindo um mini feto", contou, chorando.
E lamentou: "Depois me falaram que a dor de abortar é a dor de um parto. Que ingrato né. Você tem a dor de um parto só que perdendo o neném. Que sofrimento, pelo amor de Deus".