Thaeme Mariôto está em Dubai com a família e, depois de curtir o sol do destino turístico com a filha, Liz, na piscina de hotel, foi a um jantar no deserto, mas passou por um perrengue no local. No Instagram Stories, a cantora relatou a situação. "Só tinha comido um pouquinho da entrada, fui levar a Liz lá num canto, andando descalça e um bicho picou meu dedo. Gente, vocês não estão entendendo. Foi pior do que o trabalho de parto. É uma dor contínua e depois fica latejando. No dedinho! Foi bem no dedinho, se lascou ele", explicou a dupla de Thiago nos palcos, prestigiada por um time de famosos na gravação de seu novo DVD.
A paulista ainda explicou que decidiu ir a um médico no local. "Ela picou por volta de umas 19h40 daqui e agora já são 01h da manhã e desde essa hora não passou a dor. É muito forte! Estava com medo de ser escorpião ou aranha, então fui para o hospital depois. É perigoso, posso até morrer, tenho até filha para criar agora", relatou Thaeme, fã de looks combinando com a pequena Liz. Na sequência, ela ainda deu uma dica para seus seguidores: "Estou falando isso para quando vocês forem, irem de sapato fechado!". Ela ainda mostrou o marido, Fábio da Lua, cuidando de seu pé. "Meu médico procurando a cura da dor do dedo", escreveu filmando o empresário, cuja semelhança com a bebê foi alvo de comentários da mamãe de primeira viagem.
Ao Purepeople, Thaeme listou algumas adaptações que fez em seus looks desde o nascimento da bebê. "As minhas roupas do dia a dia mudaram. Eu acabei abrindo mão dos saltos, que eu usava em 99% das ocasiões, e passei a usar quase que o tempo inteiro rasteirinha, mule, sapatilha e sapato mais baixo mesmo. Eu passei a adotar por causa da Liz, de estar o dia inteiro com ela", afirmou a cantora. A praticidade das peças também é levada em conta: "Camisas ou vestidos com botões na frente também por conta da amamentação. Antes eu não me preocupava com isso e agora é o dia inteiro assim".
Em conversa com seus fãs, Thaeme revelou ter planos de dar um irmão para Liz já em 2020. "Se Deus quiser vai ser muito rápido, assim como nas minhas 2 primeiras gravidezes. Não estamos tentando! A Liz é muito bebezinha ainda! Deixa ela fazer 1 ano e meio pelo menos... fim do ano que vem que me aguarde", afirmou a intérprete de "Boato".