Thaeme Mariôto foi vista em momento descontraído com a família antes de viajar. Combinando look com a filha, a intérprete do hit "Coração Apertado" foi fotografada embarcando no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, usando blusa com a frase "ela é minha princesa", enquanto Liz, cuja semelhança com a mãe impressiona, esbanjava fofura com body a completando com os dizeres "eu sou a princesa dela". Em recente bate-papo com o Purepeople, a cantora comentou sobre a mudança em seus looks após chegada da herdeira. Produções sem salto e peças confortáveis são prioridade na fase atual da pequena. "Camisas ou vestidos com botões na frente também por conta da amamentação", explicou.
Para escolher o look do dia de Liz, Thaeme contou que escolhe as peças da menina de acordo com o clima. "Me baseio na previsão do tempo, se ela vai sair ou até ficar em casa mesmo. Dependendo disso vou para uma parte do guarda-roupa ou para a outra. Mas eu gosto sempre de escolher tudo com lacinho combinando, o sapatinho também. Se for para fazer a mala de viagem eu penso: 'se estiver frio tem que pegar um casaquinho e uma touca combinando. Tem que levar a luva combinando também'. E assim vai... é muito bom! Uma brincadeira de boneca constante. É uma delícia escolher os looks dela", comentou a artista, que costuma dar dicas de maternidade na web.
Segundo Thaeme, perfis de bebês e meninas estilosas se tornaram sua fonte de inspiração para arrematar uma produção superfofa para a pequena. "A minha mãe é a personal stylist da Liz praticamente. Ela vive me mandando fotos e falando: 'faz isso, faz assado, coloca isso, coloca aquilo'. Então, quando eu enfeito a Liz a primeira pessoa para quem quero mandar a foto é pra ela. Pra que ela fale: 'está bom assim, coloca esse lacinho não, troca'. Acho que a inspiração vem mais das coisas que a minha mãe me manda mesmo", comenta. "99% da inspiração vem das bebês e mamães anônimas que enfeitam muito bem e com bom gosto as suas filhas e que a gente acaba se inspirando", entregou.
O conforto não é só uma prioridade pra famosa. Segundo Thaeme, trocar a roupa da herdeira não é uma missão tão fácil assim. "As roupas que ela mais gosta, acho que como toda criança e bebês, são as confortáveis. Então, às vezes coloco nela alguns vestidos que são mais difíceis de entrar, enfim... ela odeia trocar de roupa. Ela não gosta! Ela ama tomar banho, dá risada, mas na hora de trocar de roupa fica doida. Trocar fralda ela não liga, o problema é passar a roupa pela cabeça, tirar e trocar o body. Às vezes coloco uma roupinha mais enfeitada, um vestido, ela fica brava. Tem que ir conversando, cantando, distraindo ela porque se depender dela vai ficar o dia inteiro de body e mijão", entregou.
(Por Rahabe Barros)