Thaeme Mariôto precisa tomar cuidados extras com a alimentação e a rotina de exercício por conta de uma inclinação genética. A cantora foi questionada nesta terça-feira (28) por alguns fãs por usar um suplemento alimentar natural com fibra alimentar e vitaminas. Em vídeo publicado no Instagram, a sertaneja revelou necessitar de cuidados a mais com a saúde por ter tendência a ter taxas de exames alteradas. "Mesmo comendo certinho e não comendo fritura quase nunca", pontuou em desabafo na web. Entenda!
Thaeme Mariôto esclareceu a dúvida dos fãs sobre o uso do suplemento. "Muita gente me questionou porque estava tomando um suplemento para perder peso se sou magra. Mas estou tomando, principalmente, por motivos de saúde e ansiedade. Infelizmente, eu, por genética, tenho alterações no colesterol e triglicérides. Agora está no limite, não está mais alto, mas já esteve. Os meus exames são doidos, mesmo comendo direito, para vocês terem uma ideia!", destacou.
Thaeme Mariôto revelou levar a sério a alimentação e os cuidados com o corpo para não ter alterações nos exames de sangue. "Por isso que eu gosto de cuidar ao máximo da minha alimentação e no meu dia a dia. Sempre que tenho um tempinho, tento fazer um exercício físico como andar de carrinho com a Liz pelo sítio para movimentar o corpo", listou a artista.
Thaeme Mariôto fez um desabafo sobre a ansiedade durante a quarentena social em razão do coronavírus. "Está tudo bem, na medida do possível, mas a ansiedade, às vezes, pega. A gente realmente não sabe o que vai acontecer, né? Quando... É tão complicado quando mexemos com o incerto, mas também acho que é neste momento que acabamos nos reinventando e correndo atrás do prejuízo. Quando saímos da nossa zona de conforto, acabamos crescendo", pontuou a cantora, cuja filha completou 1 ano durante o isolamento.
Thaeme Mariôto motivou os internautas a se cuidarem e manterem o foco neste período incerto. "Peço a Deus que tenhamos a capacidade de não deixar a ansiedade tomar conta de todos nós em todos os momentos. Para que, quando ela chegar, tenhamos a capacidade de fechar os olhos e lembrar das coisas boas. Principalmente se temos saúde e a nossa família também. Temos que mudar o foco. Lembre-se de não tomar nenhuma decisão importante para a sua vida quando estiver nesta crise de ansiedade. Para e respira fundo, porque é a receita do desastre", instigou.
(Por Ana Clara Xavier)