Thaeme Mariôto, dupla de Thiago, se pronunciou novamente sobre os ataques sofridos pela filha, Liz. Em vídeo desta quarta-feira (15), a cantora agradeceu os seguidores pelas mensagens de carinho após expor críticas na web sobre aparência da menina de apenas 1 ano. "Eu respeito a opinião das pessoas, ninguém é obrigado a achar a minha filha linda. Eu, como mãe, acho. Claro! Mas respeito a opinião do outro. Mas a partir do momento que você deixa de ter empatia, a sua opinião não agrega em nada e fará mal para o outro, você tem que ficar de bico calado", disparou a sertaneja ao exaltar a beleza da herdeira. Confira!
Thaeme Mariôto exaltou a personalidade da filha de 1 ano. "A Liz realmente é um ser de luz, uma criança maravilhosa e incrível. Veio para iluminar a nossa vida e a de muitas pessoas, que nem mesmo convivem com a gente, apenas pelos stories", afirmou, emocionada.
Mesmo com os ataques de haters, Thaeme Mariôto não pretende parar de compartilhar vídeos da filha, Liza, no Instagram. "Queria agradecer as mensagens lindas que recebemos. Muita gente fala que os posts da Liz alegram o dia da pessoa. (...) É por vocês que não vou deixar de compartilhar o nosso dia a dia", pontuou.
Thaeme Mariôto pediu mais empatia em perfis de personalidades públicas. "Por se tratar de uma pessoa pública, os internautas se acham no direito de falar o que quiser e o que acha sem pensar nas consequências. Se você recebesse esse tipo de críticas, como eu me sentiria? Nós somos pessoas normais! Estou tocando neste assunto não apenas pela Liz mas por outros que vi rodando na internet. Tomem muito cuidado com as palavras, elas tem um poder enorme e podem ferir. (...) Se coloquem no lugar do outro", destacou.
Thaeme Mariôto fez uma reflexão sobre as pessoas por trás de um fake. "Acredito que a pessoa só externa e distribui aquilo que tem dentro, na essência dela. Se está distribuindo coisas ruins, é isso que ela tem dentro dela. Só tem isso a oferecer. Não dá nem para culpar. Nada é justificativa, mas não dá para saber o que esta pessoa passou para ser tão amarga assim", avaliou e, na sequência, continuou: "Tenho certeza que a maioria são pessoas boas, de coração, e não querem ver o outro mal. Por isso este toque, porque muitas vezes escrevem sem pensar. Isso pode machucar demais".
(Por Ana Clara Xavier)