Menos uma dor de cabeça para Taylor Swift. A cantora venceu o processo no qual era acusada de plágio na música "Shake It Off". De acordo com a coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo", a justiça americana decidiu que a letra da canção não era parecida com a de Jesse Graham, cantor que moveu o processo contra Taylor e pedia R$ 162 milhões.
De acordo com ele, Swift copiou, de uma canção que ele compôs em 2013, as frases "haters gonna hate" e "players gonna play" que fazem parte da letra de "Shake It Off". Antes de recorrer à justiça - em vão -, Jesse Graham solicitou à cantora, que ganhou seu primeiro Emmy em setembro deste ano, que seu nome fosse incluso como um dos compositores da canção.
Taylor Swift é uma das cantoras mais premiadas de 2015, mas resolveu que vai fazer uma pausa na carreira. Em outubro deste ano, a cantora anunciou que decidiu tirar um período de reclusão após o fim da turnê de "1989", álbum que lhe rendeu diversos trófeus em premiações importantes como o VMA e o Billboard Music Awards deste ano.
"Acho que devo tirar um período de folga. As pessoas talvez precisem de um tempo longe de mim. Vou passear com meus amigos. Escrever novas canções... ou talvez não", disse ela em entrevista à revista "NME".
(Por Mariana Mastrangelo)