Como já tinha sido anunciado, Taylor Swift foi a principal atração da comemoração de Réveillon em Nova York, nos Estados Unidos. E ela não decepcionou. Mesmo com o intenso frio que atinge o inverno do hemisfério Norte, a cantora optou por um look com barriga de fora e colocou para dançar ao som de seus hits a multidão que lotou a Times Square.
Em sua conta no Instagram, Taylor compartilhou uma imagem da apresentação e foi breve nas palavras: "Oi, 2015", limitou-se a escrever. Essa não foi a primeira vez que a artista se apresentou na tradicional festa de Réveillon, que tem por tradição receber grandes nomes da música. Ela já havia feito show de Ano-Novo no local nas viradas de 2009 para 2010 e de 2012 para 2013.
Mulher do ano pela segunda vez
Encerrar 2014 na Times Square só veio coroar o ano incrível de Taylor. Aos 25 anos, completados em dezembro, a cantora foi eleita pela revista "Billboard" a "mulher do ano" pela segunda vez. A primeira vez que a estrela recebeu o título foi em 2011.
"Como uma das artistas mais influentes da sua geração, Taylor Swift teve um sucesso incrível nas listas da Billboard," afirmou Janice Min, a co-presidente da empresa proprietária da revista, através de um comunicado oficial. A executiva estava se referindo à canção "Shake It Off", que ficou no primeiro lugar da lista "Billboard Hot 100".
Celebridade mais bem vestida do ano
Pensa que acabou? Não! Taylor Swift também ganhou em 2014 o título de "celebridade mais bem vestida do ano", da revista "People". Ela deixou para trás nomes como as estilosas Blake Lively, Diane Kruger e Emma Stone.
Ao falar de Taylor Swift, a publicação ressaltou as escolhas de figurinos da artista. "E nós não somos os únicos. A modelo Karlie Kloss, amiga da cantora, disse: 'Ela tem muito estilo. Preciso aprender com ela'", citou a revista "People".
Para completar, vale lembrar ainda que Taylor se apresentou pela segunda vez consecutiva no badalado desfile Victoria's Secret Fashion Show. Detalhe: dessa vez, a cantora fez sua performance também de lingerie assim como as modelos, as chamadas Angels. É pra quem pode!