Depois de Taylor Swift mostrar um trabalho mais conceitual no clipe da canção "Styles", inspirada em seu ex-namorado, Harry Styles, do One Direction, a cantora apostou em bastantes efeitos especiais, pancadaria e muitas mulheres bonitas no clipe "Bad Blood", que foi apresentado no último domingo (17), durante o "Billboard Music Awards", que premiou a popstar com oito estatuetas.
A história do vídeo, produzido pela própria cantora e dirigido por Joseph Kahn, também responsável pelo clipe "Blank Space", se passa em uma Inglaterra futurista e traz Taylor como Catastrophe, uma agente traída por Arsyn, interpretada por Selena Gomez, que a joga para fora de um prédio onde elas lutam contra vários vilões em busca de uma maleta. Sedenta por vingança, Catastrophe reúne um verdadeiro exército para ir atrás da rival. As cenas de treinamento da equipe mostram um verdadeiro complexo de espionagem onde Taylor Swift contracena com o rapper Kendrick Lamar e aparece treinando com espadas, distribuindo socos e pilotando motos envenenadas.
Ao todo foram 18 participações especiais no videoclipe como a modelo e atriz Cara Delevingne, que também estará no filme "Esquadrão Suicida", ao lado de Jared Leto , que está com o cabelo verde para interpretar o vilão Coringa. Além de Cara, o clipe ainda traz as atrizes Jessica Alba, Cindy Crawford e Ellen Pompeo, protagonista do seriado "Grey's Anatomy", a cantora Ellie Goulding e a top Gigi Hadid, que foi tietada por Bruna Marquezine nos bastidores de um comercial em Nova York. O confronto final entre as duas arqui-inimigas acontece em meio a um cenário apocalíptico com várias explosões.
Além do 'Billboard Music Awards', Taylor Swift já faturou outros prêmios em 2015
Namorada do DJ Calvin Harris, com quem trocou carinhos durante o "Billboard Music Awards", Taylor foi uma das artistas mais premiadas no primeiro semestre deste ano. Além de ter sido eleita como Melhor Artista do Ano na premiação em Las Vegas, nos Estados Unidos, a artista recebeu três troféus do iHeart Radio Music Awards 2015. Apesar de não ter faturado nenhum prêmio no Grammy Awards, Taylor foi surpreendida pelo rapper Kanye West, que se desculpou pela confusão que aconteceu no VMA 2009.
Antes do "Billboard Music Awards", Taylor Swift viveu momentos de grande emoção durante o 50º Country Music Awards, que aconteceu em abril, no Texas. A artista recebeu um prêmio especial pelas mãos da própria mãe, Andrea, que foi diagnosticada com câncer.