O término de Taylor Swift e Calvin Harris surpreendeu os fãs na última quarta-feira (02). E, de acordo com a revista americana "People", o DJ escocês decidiu colocar um ponto final na relação pois não estava se sentindo confortável diante do sucesso da cantora, eleita a artista mais bem paga de 2015.
Uma fonte ligada a Taylor contou à publicação que a separação foi "sem dramas". "Ele disse que em diversas ocasiões se sentia intimidado pela Taylor, até por isso ele não a acompanhava em muitos eventos em que ela era premiada, nos quais muitas vezes ele sequer era nomeado", explicou a pessoa que preferiu o anonimato.
Durante o MET Gala, por exemplo, no qual Taylor brilhou em um figurino metalizado, Harris não estava ao seu lado, bem como na cerimônia do Grammy 2016, na qual ela se destacou. "Taylor é uma jovem mulher independente e sabe que será preciso um homem muito seguro para saber lidar com seu sucesso", explicou o amigo da artista criticada por Demi Lovato em recente entrevista.
No Twitter, Calvin Harris confirmou o término com a cantora: "A única verdade é que um relacionamento chegou ao fim e restou uma grande dose de amor e respeito.
A incompatibilidade dos dois, no entanto, é confirmada pela fonte. "Eles vêm de mundos diferentes. Taylor está acostumada a ser tratada de uma certa maneira", destacou. Outro fator que interferiu no término foi a diferença de idade entre o casal, clicado em um momento divertido com um fã quando estavam juntos.
"A diferença de idade pode não significar muito para alguns casais, mas para eles, se tornou parte do problema. Taylor não tem muita experiência de vida real", afirmou uma pessoa ligada ao casal. "Sem chance de os dois reatarem", concluiu.
(Por Marilise Gomes)