Dona de um corpo que rende muitos elogios na web, Yasmin Brunet voltou a causar frisson entre os fãs na tarde desta segunda-feira (10) ao aparecer só de calcinha e sutiã em um foto publicada no Instagram.
De costas para a câmera, Yasmin exibiu parte da tatuagem que tem na costela e, também, o desenho que traz no bumbum. A modelo, que se envolveu em uma grande polêmica no Carnaval, recebeu muitos elogios de fãs e personalidades famosas.
"Eita!", surpreendeu-se Pocah. "Que mulher linda", disse um fã. "Ela sabe que é a toda boa", escreveu uma seguidora. "Que monumento", elogiou um rapaz. "Que lindas suas tatuagens", escreveu uma moça. Acesse a galeria de fotos acima e confira o registro!
Yasmin postou a foto de calcinha e sutiã na web com um timing um tanto quanto curioso. Neste final de semana, foi divulgado o resultado de um processo judicial onde ela foi a parte vencedora. De acordo informações do G1, a Justiça do Rio de Janeiro determinou que uma marca de moda íntima deixasse de utilizar a imagem da modelo em suas publicidades em qualquer âmbito.
De acordo com a defesa da famosa, a empresa continuava utilizando a imagem de Yasmin mesmo após o fim do contrato e a modelo não recebeu a mais por isso. Ainda segundo informações do G1, a marca admitiu, em e-mails anexados no processo, que houve um "erro operacional". A multa diária é de R$ 3 mil e o valor pode aumentar se a decisão não for respeitada.