Tatá Werneck apostou em um vestido curto e decotado - mas um pouco mais discreto, do look ousado em que foi ao festival de Búzios - para ir à premiação da L'Oréal que aconteceuu na noite desta quinta-feira (11) no casa de shows Vivo Rio, localizada na Zona Sul da capital fluminense. A atriz foi a escolhida para anunciar os vencedores da 3ª edição do "Beauty Shaker Awards", premiação voltada para os funcionários da empresa de beleza.
Bem-humorada, Tatá caminhou até o palco toda estilosa e distribuindo sorrisos antes de conduzir a cerimônia. A humorista distribuiu prêmios nas categorias Inovação, Excelência e Sustentabilidade durante o evento e não economizou em simpatia.
De férias da TV, Tatá aproveita temporada para viajar
Depois de "Amor à Vida", Tatá Werneck emendou viagens. A última que fez foi para Miami, nos Estados Unidos, depois de voltar de uma temporada na África, onde fez um retiro espiritual. A visita à terra do tio Sam foi esticada também para a Croácia e Londres.
Ao voltar ao Brasil, a comediante participou das gravações do programa "Além da Conta", do canal fechado GNT, apresentado por Ingrid Guimarães. Quem também esteve na atração foi a atriz Bruna Marquezine - que substituiu a atriz no papel principal da novela "Lady Marizete". Alías foi na cidade norte-americana que a jovem de 19 anos foi flagrada aos beijos com o modelo brasileiro Marlon Teixeira.
'Enquanto tiver cuecas na minha casa, há possibilidade de voltar', diz Tatá sobre ex
Em entrevista à revista "Contigo", Tatá Werneck fez graça ao falar sobre sua solteirice: "Meu amor, com 30 anos, não dá pra ficar fechada para balanço. Estou superaberta, imagine", disse, garantindo que pretende encontrar um novo amor ou, quem sabe, reatar o seu namoro com o engenheiro Felipe Gutinik."Enquanto tiver cuecas dele na minha casa, há possibilidade de voltar", frisou, bem-humorada.
A atriz, que namorou Felipe por 8 anos foi categórica ao dizer que o relacionamento não terminou por falta de amor: "A gente se separou por não ter tempo mesmo. Só nos encontramos 18 vezes durante todo o ano passado. Não dá pra manter um relacionamento assim", explicou.