Tatá Werneck tem lutado para fazer a pequena Clara Maria, de apenas um ano, comer. A humorista, conhecida pela empatia, simulou uma chamada de embarque em um aeroporto para tentar convencê-la a abrir a boca para o feijão, então simulou um helicóptero. Em meio a isso, apelou para a voz engraçada e suplicou: "Clara Maria, por favor, só um pouquinho".
Por fim, a atriz apelou para a psicologia reversa e tentou ela própria comer do garfo da filha, que pareceu protestar. Pouco tempo depois, após mais alguma luta, a atriz mostrou a menina bem alimentada para os internautas, deixando um aviso: "Alerta, criança repleta de feijão". Veja no vídeo abaixo.
A apresentadora se sensibilizou recentemente com a história da família de Mabel Calzolari, atriz que faleceu em junho, aos 21 anos. A artista deixou o marido, João Fernandes , e um filho pequeno, mas a avó, mãe de Mabel, não podia pagar o aluguel para permanecer próxima ao neto. Tatá Werneck então se ofereceu para ajudar e alugou, ela própria, uma casa no Catete, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para que a mãe de Mabel pudesse morar.
A humorista já tinha arcado com as despesas do tratamento médico de Mabel anteriormente, quando a atriz ainda estava viva e lutava contra uma doença rara. Após o falecimento, a apresentadora do "Lady Night" custeou também o velório e a cremação.
A influencer Virgínia Fonseca precisou lidar com uma série de críticas sobre sua decisão de parar de amamentar a pequena Maria Alice, de pouco mais de um mês. Na ocasião, a youtuber não falou abertamente sobre o assunto e chegou a avisar que não se sentia bem para conversar a respeito, mas ainda assim Tatá Werneck a defendeu: "E o melhor é que é um homem se metendo na amamentação de uma mulher (...) Você que sentiu a dor de amamentar?", questionou nas redes sociais, respondendo a uma crítica de um internauta.
Zé Felipe, marido de Virgínia e pai de Maria Alice, também perdeu a paciência com um seguidor que fez um comentário sobre o assunto, avisando que não se deve falar sobre o que não se sabe.