Tatá Werneck está em alta como a perigueti Valdirene de "Amor À Vida", a novela das nove da TV Globo. A atriz gravou uma participação no "Profissão Repórter" desta terça-feira (22) e contou como faz para criar os personagens que interpreta.
"Todos os meus personagens são sempre observações de pessoas, por exemplo, dos personagens que eu tinha, (eles) eram um pouquinho da minha mãe com a minha avó, um pouco de orégano e queijo", afirma Tatá. Com o sucesso da televisão ela lidera as indicações aos "Prêmios Nick" deste ano, concorrendo em três categorias.
Ela deixou de ser VJ da MTV para ser assistida por todo o país em uma novela das nove, da TV Globo. Nos próximos episódios da história de Walcyr Carrasco ela vai cair em um golpe e terminará e vai acabar uma noite fazendo faxina em um luxuoso hotel.
A personagem também conhecerá um milionário que vai conquistar a moça, se assim pode-se dizer. Carlos Machado será o ator responsável por esta proeza. Ele começa a gravar na próxima semana e as cenas vão ao ar em agosto.