Tatá Werneck não era nenhuma atração do Festival de verão de Salvador, mas causou tumulto ao chegar no local. Escoltada por seguranças, a atriz ficou em uma camarote VIP e foi muito assediada por fãs.
"Fico muito surpresa e feliz com o assédio. Estou curtindo muito. De vez em quando assusta pelo tamanho, mas não é nada preocupoante. No Rio [de Janeiro, onde mora] é mais comum, pois as pessoas estão acostumadas", disse em entrevista à revista "QUEM".
Tatá conferiou os shows de Gusttavo Lima, Saulo Fernandes, Frejat, além de subir ao palco com os integrantes do Aviões do Forró. No evento, a atriz também comentou sobre o fim de "Amor à Vida". "Fiquei muito feliz com o final", contou, mas não falou sobre o destino de sua personagem Valdirene. "Sou filha do César (Antonio Fagundes)", brincou.
Tatá também reecontrou Guttavo Lima, um dos alvos de Valdirene no início da trama. A atriz posou com o cantor e com a noiva dele, Andressa Suita. Com todo o sucesso, o cachê da artista foi valorizado e, atualmente, ela chega a cobrar o valor de R$ 400 mil.