Michel Teló segue imbatível no "The Voice Brasil"! Depois de quatro vitórias consecutivas, a mais recente com o sertanejo Léo Pain, o técnico venceu a 8ª edição do reality show com o talento de Tony Gordon. "Parabéns, meu companheiro! Virei a cadeira pra você nos cinco segundos da sua primeira cantada. Já senti sua energia, sua alegria, amor em cantar. Obrigado pela confiança! Você merece demais! Deus te abençoe e conte comigo sempre! Obrigado todos que votaram nele! Obrigado, turma!", declarou o músico. Aos 53 anos, Tony Gordon foi mais uma vez selecionado como o querido do público e eleito a campeão com 36,62%.
Representando o time Ivete Sangalo, Willian Kessley não conquistou o grande prêmio final, mas também não saiu de mãos abanando do reality show. Em sua rede social, a baiana contou aos seguidores que o cantor ganhou um contrato. "Minha alegria é grande porque o meu Willian acaba de ser convidado pela Universal para gravar o disco dele", revelou. "Só tem uma cláusula que tem de ser cumprida nesse contrato. Tem de gravar comigo, senão não vai gravar com ninguém", brincou. No programa da semi-final, a artista surpreendeu ao surgir com cabelo loiro, dias após show emocionante no Rock in Rio.
Ao "Glamurama", Tony Gordon explicou que não fez nenhuma estratégia para ganhar o programa. "Olha, a verdade é que eu não criei nenhuma estratégia específica para mudar meu jeito de ser e de interagir com o público. Nunca enxerguei uma distância entre artista e público. Na maioria dos meus shows, peço para que sejam sem palco para que eu possa interagir. Quem faz um show, quem faz a música, são as pessoas que a compartilham, não o cantor. Vivo isso todo dia. Vivo isso indo levar meu neto na escola ou indo cantar. Essa lição é, sem dúvida, o maior aprendizado que a música me trouxe e, no que depender de mim, seguirei assim para sempre. Quanto mais perto, quanto mais junto. Quanto mais gente em torno de música boa, melhor! Para todo mundo. O público sentiu essa verdade na minha música e tudo o que espero é que eu continue conseguindo passar quem eu sou na hora de cantar", disse.
(Por Rahabe Barros)