Tatá Werneck, que se desculpou no instagram após fazer uma piada no Prêmio Multishow com o grupo KLB, divertiu seus fãs na noite de quarta-feira (25), durante o seu programa, o "Lady Night". Na atração onde ela já fez o ator Caio Castro tirar a roupa e dar sarrada no ar, os convidados eram João Vicente Castro e Carolina Dieckmann. No bate-papo, João entregou que foi Tatá que tomou a iniciativa no namoro com Rafael Vitti, com quem ela mora atualmente. Tudo começou quando João falava da experiência de fazer sua primeira novela, "Rock Story", como o Lázaro. "Eu gostei muito de fazer vilão. Na novela tinha o vilão, o galã e tinha o núcleo teen que o seu namorado fazia. Aí você foi lá e pegou ele mandando um direct e dizendo: 'Esse adesivo nessa cômoda aí'". Aos risos, Tatá explicou a situação. "Não foi nada disso. Na verdade, Rafa Vitti postou um story mostrando uma cômoda na casa dele. Aí eu falei: 'caramba, que cômoda vintage'".
Em outro momento da conversa, João Vicente não se fez de rogado e deu um beijo na boca de Tatá. Ele ainda provocou Rafael: "Chupa, Rafa!". No instagram, a atriz, que tenta sempre manter um contato próximo com seus seguidores e vez ou outra responde alguns comentários na web, esclareceu como o namorado lida com esse tipo de situação. "Ele sabe que é trabalho. Ele também beija no trabalho. Confiamos um no outro e nos amamos", disse ela. Antes de ser beijada por João, a humorista também tentou um selinho com Carolina Dieckmann, mas o beijo não aconteceu.
Recentemente, durante uma entrevista para a revista "Veja Rio", Tatá revelou que terminou com Rafael algumas vezes por medo da diferença de idade entre eles. Vale lembrar que ela é onze anos mais velha que o namorado, a quem sempre elogia durante os encontros com a imprensa. A artista ainda contou que o casal está morando junto e que ela planeja engravidar. "No começo tinha medo de que ele perdesse a juventude comigo e terminei várias vezes. Numa dessas, ele tirou a camisa e perguntou: 'Tem certeza?'. Me ganhou na hora".
(Por Carmen Lúcia)