O prêmio Multishow, realizado na noite de terça-feira (25), foi marcado pelos looks estilosos dos famosos e também pelo humor irreverente de Tatá Werneck e Fabio Porchat. No entanto, durante uma participação da ex-BBB Emilly, os humoristas ironizaram a ausência do KLB. "Eles nem estão mais na música. Não podiam ter convidado", disse Tatá. "Dois deles já até morreram", completou Porchat. E, nesta quarta-feira (25), Tatá se lamentou pelo tom da piada. "Ontem teve Prêmio Multishow e a Natália, que é gata em um grau que não tem aqui na Terra, falou que a gente foi indelicado com os meninos, eu queria te pedir desculpas", disse, mencionando a mulher de Leandro, que se manifestou na web após o Prêmio.
Já gravando a novela "Deus Salve o Rei", na qual viverá a princesa Lucrécia, a apresentadora do "Lady Night" se afirmou fã da banda. "Jamais foi minha intenção. Minha intenção realmente não era ofender eles, eu pelo milhões de desculpas, mesmo. Não é vergonha nenhuma pedir desculpas. Vergonha é você usar de alguém e depois não reconhecer um erro. Então desculpa, mesmo. Sou muito fã, admiro muito. Sei que eles são extremamente talentosos, sei que o Paul McCartney foi no estúdio deles, acho que há pouco tempo...Então desculpa", encerrou a humorista.
Mais cedo, a Miss Brasil 2007 - casada com Leandro e mãe de Kiara e Maya - lamentou os comentários feito pelos dois na web. "Tatá, eu amo você, assisto tudo o que você faz e o Porchat também. Mas ver vocês desdenhando daquela forma do KLB foi de partir o coração. Uma banda que vendeu mais de sete milhões de discos! Falar que não são mais da música? Falar que dois deles estão mortos?", escreveu Natália.
Em conversa com o Purepeople, Tatá falou sobre a decisão de assumir o relacionamento com Rafael Vitti, com quem adotou o cachorro Nino. "Quando eu entrei para TV, eu achava que era mais fácil assumir namoro. Mas não é. Sua vida fica muito exposta. Eu e o Rafa estamos juntos há quase um ano e a gente só assumiu agora. Não por ele ser mais novo, porque eu me apaixonaria por ele se eu tivesse 20 ou 90 anos, ele é maravilhoso. Mulher é muito mais julgada quando se envolve com um cara mais novo. Quando é com um homem, ele é até parabenizado", afirmou.
(Por Marilise Gomes)