Capa da revista "Nova" de novembro, Tatá Werneck não perde a piada. Intérprete da periguete Valdirene na novela "Amor à Vida", a atriz, de 30 anos e 1,52 metro de altura, usou sua conta no Instagram para contar a novidade e brincar com o seu corpo: "Amigos! Eba! Esse mês estou na capa da Nova! Make Kaka Moraes, cabelo Marco Antonio de Biaggi, celulites Tatá Werneck".
Tatá ainda gravou um vídeo para o site da publicação, onde classifica vários episódios como sexy ou over. "Você rir de si mesma é sexy. Você não se levar a sério, saber que você tem um buço às vezes, que ninguém nasceu perfeito, isso é sexy. Over é você se levar a sério".
Solteira após terminar seu relacionamento de sete anos com o engenheiro Felipe Gutnik, Tatá descreveu, sem definir se foi ou não uma situação real, o seu primeiro encontro com a ex-sogra: "Eu tenho problema com água, não consigo controlar a mandíbula. Aí eu ri e a água voou nela. Eu achei sexy, ela achou over". E disse, aos risos, sobre o namoro: "Terminamos".
Recentemente Tatá Werneck passou por uma saia justa após sua participação no programa "Amor & Sexo", comandado por Fernanda Lima. Em uma brincadeira, a atriz teve que dizer o que faria se um amigo gay sofresse bullying no colégio. Ela respondeu que desviaria o foco dele para algum amigo judeu.
Em repúdio ao comentário da atriz, o presidente da Federação, Jayme S. Salomão, Israelita do Estado do Rio de Janeiro, FIERJ, frisou que são frequentes os casos de bullying enfrentados pelas crianças judaicas, sendo este um problema real e extremamente sério. Tatá, então, enviou uma carta se desculpando pela piada. "Minha intenção jamais é ofender ou agredir. Estávamos em um programa sobre bullying e meu papel ali era dar as respostas politicamente incorretas como uma maneira crítica. A minha piada tinha como alvo os bullies, e não os judeus. Sou uma pessoa de bem", explicou na ocasião.