Tatá Werneck está de cabelo dourado. A atriz voltou ao loiro e teve mudança de visual para começar o segundo semestre do ano com tudo. A mudança ocorreu para nova temporada do "Lady Night", programa do Multishow que a humorista apresenta e tem início das gravações marcado para agosto. Este ano, Tatá entrevistará nomes de diversas celebridades em alta no programa.
Tatá Werneck chegou a atingir os 40kgs este ano por depressão e aderiu ao novo loiro nesta terça-feira (20), como parte de uma campanha da marca Embelleze, da qual virou embaixadora. Sendo o novo rosto de uma das tonalidades da marca de produtos de cabelo, a mãe de Clara Maria vai anunciar a novidade em seu Instagram.
O novo tom de cabelo de Tatá Werneck se chama Louro Ofuscante e o profissional responsável por tratá-lo foi Anderson Couto. O cabelereiro é especialista na tonalidade loira e já cuidou dos cabelos de diversas famosas como Ingrid Guimarães, Giovanna Ewbank, Giovanna Lancellotti, Grazi Massafera e recentemente foi responsável pelo platinado de Agatha Moreira que chocou a web.
A humorista já conta com time de peso para a sexta temporada do "Lady Night". O Talk Show de cerca de 20 episódios deve receber em 2021 personalidades como Zé Felipe e Virgínia Fonseca; Marcos Mion, que encerrou contrato com a Record e será substituído por Adriane Galisteu no "A Fazenda" deste ano; os ex-BBBs 21 Juliette e Gil do Vigor; Jojo Todynho, Paola Carosella, que saiu das telas da Band; Andressa Urach e Claudia Abreu.
O "Lady Night" estreou pela primeira vez em 2017 e já teve 5 temporadas desde então. O programa costuma ser exibido com episódios inéditos às 22h30 no Multishow, e posteriormente em reprise na TV Globo.
O primeiro semestre do ano não foi dos melhores para Tatá Werneck. A atriz perdeu um de seus melhores amigos, o também humorista Paulo Gustavo, após enorme batalha contra a Covid-19 que comoveu o Brasil. Recentemente, a atriz revelou que perdeu muito peso por quadro depressivo após a morte do amigo.
Em seu Instagram, Tatá Werneck contou sobre o período, emocionada. "Quando o Paulo morreu, eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo", disse ela em resposta à um fã após abrir caixa de perguntas nos stories. Ela ainda lamentou que as pessoas julgam saúde a partir da aparência, e não faziam ideia de que ela estava na verdade passando por momentos intensos de tristeza.
"Me forçava a comer, tomava uns negócios saudáveis para engordar. Mas as pessoas me davam parabéns. Eu estava magra porque eu estava deprimida. Não era saudável. É muito doido pensar que alguém vê uma pessoa magra, que está deprimida, e fala: 'Está ótimo'. Ótimo é estar saudável", rebateu.