Não deu para Rafael Vitti nem para Tiago Iorc! Tatá Werneck assumiu que está namorando há dois meses, mas garantiu que o eleito não é o ator de "Rock Story", apontado como seu affair, ou o ex de Isabelle Drummond. A comediante, no entanto, fez mistério acerca da identidade do novo companheiro. "Estou com outro alguém, sim, mas não quero falar quem é", revelou em entrevista ao site "UOL".
Depois de puxar a orelha de Vitti na web, a comediante novamente negou os rumores de namoro e aproveitou para elogiá-lo. "O Rafael é um fofo, um doce de pessoa e temos vários amigos em comum. Saímos juntos algumas vezes, mas não estamos namorando, não. O mais absurdo é que um dia antes de anunciarem o meu namoro com ele, eu namorava o Tiago (Iorc)!", disse, fazendo referências aos boatos de romance com o cantor.
Antes de Vitti, Tatá foi apontada como namorada de Tiago Iorc, com quem brincou sobre ter feito sexo no passado. Sem perder o bom humor, a comediante afirmou que tinha apenas uma relação de amizade com o músico. "Não estou namorando, e não tem nada a ver o Tiago Iorc. A gente acha engraçado as pessoas comentando. A gente brinca e cria boatos. Estamos pensando em tirar uma foto com um carrinho de bebê para ver o que o povo vai falar. Às vezes, atrapalha. Muita gente inventa notícia e isso vira uma verdade registrada."
No lançamento de seu novo programa, "Lady Night", do canal Multishow, Werneck revelou que o pai, Alberto Arguelles, deu um beijo na ex-BBB Ana Paula Renault durante as gravações. "Foi uma honra participar desse projeto e ver como a Tatá me deixou em várias situações inusitadas. Eu já chegava em casa contando pra minha mulher: 'hoje tive que fazer isso, aquilo'", contou Alberto. Uma das situações foi dar um beijo na mineira, mas o pai da humorista afirmou aos jornalistas que tudo não passou de uma brincadeira: "Eu juro que foi técnico".
(Por Tatiana Mariano)