Tatá Werneck foi à pré-estreia do filme 'O Pequeno Dicionário Amoroso 2' prestigiar o namorado, Renato Góes, que participa do longa, na noite desta terça-feira (08). A produção é uma sequência do filme lançado em 1997, com direção de Sandra Werneck e Mauro Frias, e conta com Fernanda Vasconcellos, Andréa Beltrão, Eduardo Moscovis e Gloria Pires no elenco, todos presentes no evento. A mulher de Cássio Reis caprichou no decote, atraindo os holofotes.
No ar como a Danda da novela "I Love Paraisópolis", Tatá Werneck costuma ser discreta ao falar sobre seus relacionamentos. No entanto, a atriz contou em entrevista recente sobre o primeiro encontro com Renato. "Foi amor à primeira vista", definiu. "No dia em que eu o encontrei no estúdio, olhei para ele e (virando os olhos para o lado)... 'Nossa, oi!'", descreveu com seu bom humor habitual.
Já Renato apostou na tradicional e romântica data do Dia dos Namorados para se declarar no Instagram: "Eu encontrei ela! Meu presente de quarta-feira de cinzas... A mulher mais linda do mundo. Aprendo, me surpreendo e me divirto com você. Me sinto leve, me sinto 'eu'! Você me faz muito feliz!".
Filme fala sobre dramas e conflitos nas relações amorosas
'O Pequeno Dicionário Amoroso 2' conta a história de Luíza (Andréa Beltrão) e Gabriel (Daniel Dantas), que se reencontram depois de 15 anos separados. Luíza se casou novamente, dessa vez com Alex (Marcelo Airoldi), e tem um filho. Já Gabriel teve várias namoradas e hoje vive com Jaqueline (Fernanda Freitas), uma mulher bem mais jovem. O reencontro faz com que o ex-casal comece a ter um caso. Porém, Alice (Fernanda Vasconcellos), a filha de Gabriel com Bel (Gloria Pires), é uma bissexual que se envolve em um triângulo amoroso.
"Ela é livre, tem uma energia meio Cássia Eller, Cazuza, apaixona-se por pessoas independentemente do sexo e não é julgada pelos pais. O grande conflito dela é quando se apaixona por uma mulher e por um homem ao mesmo tempo", explica Fernanda.
(Por Victor Tavares)