Tande, ex-marido da atriz Lisandra Souto, sai com diretora do Copacabana Palace
Publicado em 18 de maio de 2013 às 20:48
Por Purepeople
Tande, ex-marido da atriz Lisandra Souto (intérprete da personagem Amanda na novela "Salve Jorge"), está conhecendo melhor Andrea Natal, a diretora-geral do hotel Copacabana Palace, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação é da coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", publicada neste sábado (18). Parece que a atriz e o ex-jogador de vôlei estão realmente seguindo as suas vidas, já que, de acordo com o colunista Leo Dias do jornal "O Dia", Lisandra Souto está namorando o ator Caco Ciocler! O colunista afirma ainda que o casal, que saiu da ficção para a vida real, não pretende assumir a relação tão cedo. O ex-apresentador do "Esporte Espetacular", que dividia o programa com Glenda Koslowski, se separou de Lisandra em junho do ano passado após um casamento de 15 anos. Tande e a artista têm dois filhos, Yasmin, de 14 anos, e Yago, de 10. Já Caco Ciocler está recém-separado da diretora de arte Mariana Previato. O ator contou em entrevista que estava numa fase de pegaçã
Tande está conhecendo melhor Andrea Natal, diretora-geral do Copacabana Palace, segundo informou o colunista Ancelmo Gois, do jornal 'O Globo', em 18 de maio de 2013
Tande e Lisandra Souto são pais de Yasmin, de 14 anos, e Yago, de 10 anos
Tande foi apresentador do 'Esporte Espetacular'
Tande estaria saindo com Andrea Natal, diretora-geral do Copacabana Palace
Tande e Lisandra se separaram em junho de 2012
Andrea Natal é apontada como novo affair de Tande, ex de Lisandra Souto
Veja + após o anúncio

Tande, ex-marido da atriz Lisandra Souto (intérprete da personagem Amanda na novela "Salve Jorge"), está conhecendo melhor Andrea Natal, a diretora-geral do hotel Copacabana Palace, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. A informação é da coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", publicada neste sábado (18).

Parece que a atriz e o ex-jogador de vôlei estão realmente seguindo as suas vidas, já que, de acordo com o colunista Leo Dias do jornal "O Dia", Lisandra Souto está namorando o ator Caco Ciocler! O colunista afirma ainda que o casal, que saiu da ficção para a vida real, não pretende assumir a relação tão cedo.


O ex-apresentador do "Esporte Espetacular", que dividia o programa com Glenda Koslowski, se separou de Lisandra em junho do ano passado após um casamento de 15 anos. Tande e a artista têm dois filhos, Yasmin, de 14 anos, e Yago, de 10.

Já Caco Ciocler está recém-separado da diretora de arte Mariana Previato. O ator contou em entrevista que estava numa fase de pegação: "Eu estou nessa fase de passar o rodo. Mas é porque fiquei casado por muito tempo. Estou me permitindo isso neste momento da minha vida. Porque, assim, meu filho foi pra Austrália, então eu estou sozinho, estou com 41, estou solteiro...". Será que essa fase está chegando ao fim?

Sobre
Palavras-chave
Esporte TV Famosos brasileiros Namoro
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias