Aos 9 meses de gravidez, Virgínia Fonseca ficou impressionada com o tamanho da barriga em novo vídeo nesta terça-feira (11). A mulher de Zé Felipe se preparava para uma sessão de mensagem com a esteticista quando reparou o crescimento de Maria Alice no reflexo do espelho. "Olha o tamanho da minha barriga!", exclamou a mamãe de primeira viagem.
Vale lembrar que a loira está grávida de 36 semanas e deve dar à luz no final de maio.
Curtindo a própria companhia em momento intimista, Virgínia se gravou bebendo chá de top e calcinha em frente ao espelho. E aproximou a imagem até focar na barriga da gravidez com Zé Felipe. "Socorro, tô achando gigante", admitiu a mãe de Maria Alice. Desde o início de maio, a influencer vem reparando algumas mudanças no corpo com a aproximação do parto.
Na primeira semana do mês, por exemplo, a nora de Leonardo posou em frente ao espelho e se surpreendeu com o que viu. "Gente, pisquei e parece que minha barriga pulou", escreveu a loira na ocasião.
Falta pouco para Virgínia Fonseca conhecer a primogênita com Zé Felipe. E a influenciadora digital está contando as semanas para isso acontecer. No mesmo dia em que comentou o tamanho da barriga, a loira posou de camiseta e calcinha fio-dental para comemorar a chegada das 36 semanas de Maria Alice. "Tá quase, meu povo", vibrou na legenda que acompanhou a imagem.
A loira apareceu produzida em frente à câmera, mas brincou sobre os bastidores do clique nos Stories do Instagram. "Passei make hoje só pra fazer essa fotinha", admitiu ela. A futura mamãe mostrou estar vestindo roupas mais confortáveis e larguinhas e se divertiu com as combinações "inusitadas" que usa no dia a dia, bem diferentes do combo "camiseta + calcinha": "Inimiga da moda".
Mesmo se queixando de cansaço e dores no corpo, Virgínia Fonseca provou não perder o bom-humor ao escrever "carta aberta" para a primeira filha. "Filha, sua mãe está fingindo plenitude, mas já tá doendo tudo", brincou a nora de Leonardo e Poliana ao publicar o pequeno texto acompanhado de uma foto sua.
Outro "efeito colateral" que atingiu a mãe de Maria Alice na reta final da gestação foi a ansiedade. "Eu tô tomando dois calmantes. Um de manhã e um de noite. Deus me ajude na ansiedade esse mês, porque a medicação não tá resolvendo."