Taís Araújo posou para as lentes do conceituado fotógrafo Terry Richardson, em Nova York, nos EUA, para a capa da revista "L'Officel" de novembro. As fotos aconteceram em junho, durante a temporada que ela passou com a família no país, e o resultado chega às bancas nos próximos dias.
"Esse é o primeiro ensaio na vida que fiz e ficou divertido. No dia das fotos foi tudo tão engraçado que até esqueci que o Terry Richardson tinha acabado de clicar o Woody Allen", pontuou Taís sobre o trabalho com o renomado fotógrafo. Caracterizada com bigode e roupas de homem em algumas fotos, a artista falou de discriminação.
"A gente vive em um país preconceituoso. Com tudo: negro, mulher, artista, gay. São várias camadas. Eu sofro preconceito da hora que acordo até a hora que vou dormir", afirmou. A atriz está casada com Lázaro Ramos e é mãe do pequeno João Vicente, de 2 anos.
Recentemente, Taís viajou para Belém, no estado do Pará, para participar do lançamento de uma exposição de joias em ouro. Ela foi o rosto da mostra e posou com personalidades locais, além de desfilar as belas peças. Longe da televisão desde sua participação em "O Dentista Mascarado", ela tem aproveitado o tempo livre para curtir programas de casal.