Taís Araújo completa 37 anos nesta quarta-feira (25) e ganhou uma declaração de amor do marido, Lázaro Ramos. Atualmente, o casal estrela a série "Mister Brau", onde a atriz foi comparada a Beyoncé, por internautas, durante a exibição do primeiro episódio. "Meu amor, hoje é seu dia, seu aniversário. Estou aqui hoje para te prestar uma homenagem. Uma homenagem que vem repleta de muito orgulho", iniciou o ator.
"É muito bonito ver sua trajetória. Ver esse ano que você está tendo. Um ano rico, profissionalmente. Onde você me encanta e brilha a cada dia que passa com a sua emoção e entrega. Uma beleza e talento que você vem mostrando no Mister Brau. E o resultado está aí: as pessoas estão encantadas. E você feliz, também", acrescentou o pai de João Vicente, de 4 anos, e Maria Antonia, nascida em janeiro passado.
"E é muito bom estar com você neste momento, vendo seu amadurecimento. Sou muito feliz em conviver com você, estar perto de você e te admirar. Admirar pela força, pelo talento, pela dedicação, por você ser essa mulher agregadora que você é. Feliz aniversário! É muito bom ter essa família que tenho com você. Saúde, paz, sucesso, tranquilidade, paz de espírito e muitos motivos para sorrir", finalizou Lázaro.
Taís prestou depoimento, após ser vítima de racismo
No final de outubro, a atriz foi xingada em sua conta de Facebook. Em desabafo, afirmou que não iria abaixar a cabeça. "Não vou me intimidar. Se a minha imagem ou a imagem da minha família te incomoda, o problema é exclusivamente seu!", afirmou. Dias depois, prestou depoimento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).
"Sei que meu caso não é isolado e é exatamente o que acontece com milhares de outros negros no País", apontou Taís. Um grupo de 70 pessoas teve o sigilo de seus perfis na web quebrados, após identificação por parte da polícia.
(Por Guilherme Guidorizzi)