Ana Maria Braga começou o programa "Mais Você" desta quarta-feira (7) conversando com Francisco Múrmura, empresário que perdeu a mulher, Regina Múrmura, após seu carro ser atacado a tiros por bandidos depois de entrar por engano em uma favela de Niterói. Muito chocado com tudo o que passou, Francisco emocionou a apresentadora com seu relato e também Susana Vieira, que aguardava para entrar ao vivo na atração. Ao ser convidada por Ana Maria a entrar no estúdio, Susana, que está completando 53 anos de carreira, apareceu com lágrimas nos olhos: "Você falou que eu sou uma pessoa alegre e gostaria de começar esse programa sorrindo de verdade. Mas eu tava aqui junto da filha da Regina. A gente assistiu a entrevista toda do seu Francisco. Aí eu esperei ele sair e eu os abracei e não deu pra segurar. Inclusive não dá pra fazer falsidade com você de falar que está tudo bem. Beijo, até já, pra acalmar meu coração".
Depois de uma matéria ser exibida, Susana entrou sorridente no programa, com seus quatro cachorrinhos nos braços. Com os cabelos mais lisos que os vistos em cena, na pele de sua personagem Adisabeba, da novela "A Regra do Jogo", a artista brincou: "As pessoas acham que ela sou eu de cabelo crespo". E contou que preferiu ir com o look diferente para Ana Maria entrevistar a Susana Vieira. Sobre a preparação para a personagem, a artista, que já revelou que passava maionese nas madeixas, contou: "Levei 10 horas pra colocar o megahair e depois todo dia (antes de gravar) é uma escova e baby liss". Para completar, Susana brincou: "Meus cabelos foram comprados de virgens gaúchas. Tem que ser de virgem porque tem que ser de nova. Quanto mais nova a pessoa que vendeu o cabelo for, mais vale".
Ainda durante a entrevista, Susana contou como é a convivência com os artistas que fazem parte do elenco da trama das nove. "Adoro trabalhar com o Juliano Cazarré, com Roberta Rodrigues e a Letícia Lima", garantiu a artista, que recentemente negou qualquer tipo de desentendimento com Cauã Reymond, que também é seu companheiro de trama. Contracenar com Cássia Kis, para Susana, é um verdadeiro aprendizado. "Não tenho a menor modéstia, sou arrogante, me acho o máximo. Mas eu brinco com a Cássia dizendo: 'Você consegue ser melhor que eu'. É o maior elogio que eu poderia fazer a ela", disse, aos risos.
(Por Carmen Moreira)