Susana Vieira mostrou mais uma vez que não é uma mulher de papas na língua. Fausto Silva já sabe disto e a convidou para o quadro "Divã do Faustão", em que alguma celebridade esclarece questionamentos particulares da vida dos entrevistados. Desinibida, a artista acabou soltando um palavrão no palco do "Domingão do Faustão ". Na gravação, Susana ainda exibia cabelos longos. Agora, ela está de novo visual, feito especialmente para seu novo trabalho na televisão.
A atriz estava contando uma história de Natal em sua casa. Na ocasião, ela se vestiu de Mamãe Noel e mostrou a ceia de sua família. "Contratei por R$ 300,00 um Papai Noel que é figurante aqui da Globo. Ele anda de van. Eu falei: 'O senhor não para esta van na frente da minha casa!'. E não é que o velho parou a p... da van na frente da minha casa? Tocou a campainha, e ainda falou para o motorista: 'Me espera aí que eu já vou'", contou a atriz, fazendo a plateia e Faustão gargalharem. E ainda completou dizendo que o "bom velhinho" cobrou o dinheiro na frente das crianças.
O causo foi contado porque uma das entrevistadas presentes no estúdio fez uma pergunta sobre o controle que seu marido tem sobre suas ex-mulheres. "Nós, mulheres, temos uma capacidade, flexibilidade, maior de aguentar coisas do passado dos maridos, e eles não têm tanta", afirmou ela. A partir daí, começou a contar fatos de sua própria vida. "Eu tenho pena! Porque ela é muito boa, muito gentil, educada, calma", declarou a respeito da atual esposa de seu ex-marido. Ainda a respeito de relacionamentos, a atriz declarou: "A gente nunca pode deixar de ser feliz e dar a felicidade para os outros". Mesmo com as revelações, ela não comentou a retomada do namoro com Sandro Pedroso, que segue de forma discreta.
Atriz conta como faz para se manter sempre em alta em sua profissão
Já escalada para a novela "Favela Chique", para a qual mudará de visual e colocará dreadlocks, Susana Vieira desabafou sobre as dificuldades de sua profissão. "Um dia depois do outro, trabalhar, sustentar a família, beijar... Não espero acontecer milagre, ganhar na loteria. O bom é a gente ter saúde, alegria de viver"
Sem falsa modéstia, a atriz valorizou seu empenho e suas virtudes. "Não tenho dúvida quanto ao meu talento, não tenho a menor modéstia. Posso dizer que cheguei no alto dentro de uma carreira e de uma empresa", afirmou ela. "50 anos depois, mais preocupada eu fico, mais eu malho, mais eu fico bonitinha, senão é uma derrocada", falando bem-humorada sobre sua idade.