Sandro Pedroso contou em entrevista que dormiu na rua por 15 dias após o término do namoro com Susana Vieira, e que assinou um documento abrindo mão de qualquer bem da atriz a que teria direito após a relação. Mas a história não é bem como a contada pelo ator. De acordo com o colunista Leo Dias, o registro não consta no cartório citado por Sandro. Em outro documento, no entanto, tanto ele quanto Susana renunciam a qualquer direito proveniente da união que mantiveram por seis anos entre idas e vindas, e a artista ainda garante um ano de moradia ao ex-companheiro.
O texto do documento, assinado por Sandro e Susana em fevereiro de 2014, diz que "a ex-convivente, Sonia Maria Vieira Gonçalves (nome de batismo da atriz), assegurará ao seu ex-companheiro, Elissandro Edenir Pedroso, a título de alimentos compensatórios, doze meses de moradia, no imóvel situado na Barra da Tijuca".
Atualmente, Sandro namora a filha do cantor Leonardo, Jéssica Costa, com quem tem um filho, Noah, de 3 meses. Longe da TV e do teatro, o ator tem se virado para conseguir se sustentar. Ele afirma que trabalha como garçom no restaurante de um amigo cobrindo folgas ou faltas de outros funcionários para complementar a renda. Além disso, Sandro vende bijuterias pelas ruas de São Paulo. "O que está me mantendo agora são as pulseiras. Eu compro essas pulseiras e vendo na rua", contou na mesma entrevista.
(Por Caroline Moliari)