Bianca Andrade começou o ano envolvida em polêmicas. Recentemente, a empresária e a influenciadora Gabi Prado andaram se estranhando e vazou até alguns vídeos mostrando a confusão. Logo em seguida, ambas deram uma versão diferente da outra e ficou por isso mesmo.
Bianca seguiu plena nas redes sociais alegando que iria resolver tudo judicialmente e ponto final. Porém, surgiram pessoas que conviveram com a ex-BBB relatando suas experiências e vídeos tomaram conta da web.
Para o especialista Bruno Soares, os depoimentos das pessoas contando mais sobre Bianca está totalmente alinhado com a sua estratégia de imagem, que automaticamente vira vendas.
"A estratégia de Bianca Andrade é fenomenal. A youtuber, assim como Virgínia e Mari Maria, aposta no storytelling. Mas Bianca agrega o branding de sua marca com seu branding pessoal, ou seja, a sensação de estar próximo de Bianca Andrade acaba se tornando algo real, com isso ela consegue fortalecer ainda mais sua comunidade e automaticamente a conversão de receita é feita", avalia.
"As pessoas gostam de estar perto de Bianca, além de ser uma mulher linda e empoderada, ela se posiciona de uma forma que dá força e ânimo para outras mulheres", acrescenta.
Segundo Bruno, os vídeos com estilo de depoimentos de outras pessoas falando mais sobre a convivência com a Bianca Andrade é extremamente agregador para sua persona no momento.
"Vídeos de depoimentos falando sobre a pessoa e não sobre o produto é como se fosse uma prova social, sabe? Outras pessoas estão falando como a Boca Rosa é fantástica, humana e sensata, sem sombra de dúvidas é uma grande oportunidade das pessoas enxergarem Bianca como uma boa pessoa", comenta.
"Não estou dizendo que esses vídeos foram programados ou estrategicamente feitos e, sim, exemplificando como eles são benéficos para não paralisar as vendas da influenciadora em um momento de crise com outra influenciadora", esclarece.