Sucesso de Bianca Andrade: polêmicas não afetam trabalho da influencer, opina especialista. Aos detalhes!
Publicado em 17 de janeiro de 2023 às 14:16
Por Purepeople | Redação
Apaixonados pelo universo de celebridades, beleza e estilo, TV, séries e muito mais!
Especialista em vendas, Bruno Soares explica o motivo de Boca Rosa ser um grande sucesso em vendas independente das polêmicas.
Por que polêmicas não paralisam vendas de Bianca Andrade? Descubra Especialista Bruno Soares explica motivo de Bianca Andrade ser sucesso em vendas independente das polêmicas Bianca Andrade é fundadora do império Boca Rosa Company Bianca Andrade  tem uma série de substantivos para descrevê-la Bianca Andrade é empresária, influenciadora, youtuber, maquiadora e mãe
Veja + após o anúncio

Bianca Andrade começou o ano envolvida em polêmicas. Recentemente, a empresária e a influenciadora Gabi Prado andaram se estranhando e vazou até alguns vídeos mostrando a confusão. Logo em seguida, ambas deram uma versão diferente da outra e ficou por isso mesmo.

Bianca seguiu plena nas redes sociais alegando que iria resolver tudo judicialmente e ponto final. Porém, surgiram pessoas que conviveram com a ex-BBB relatando suas experiências e vídeos tomaram conta da web.

Para o especialista Bruno Soares, os depoimentos das pessoas contando mais sobre Bianca está totalmente alinhado com a sua estratégia de imagem, que automaticamente vira vendas.

Veja + após o anúncio

"A estratégia de Bianca Andrade é fenomenal. A youtuber, assim como Virgínia e Mari Maria, aposta no storytelling. Mas Bianca agrega o branding de sua marca com seu branding pessoal, ou seja, a sensação de estar próximo de Bianca Andrade acaba se tornando algo real, com isso ela consegue fortalecer ainda mais sua comunidade e automaticamente a conversão de receita é feita", avalia.

"As pessoas gostam de estar perto de Bianca, além de ser uma mulher linda e empoderada, ela se posiciona de uma forma que dá força e ânimo para outras mulheres", acrescenta.

Expert explica por que polêmicas não paralisam vendas de Bianca Andrade

Segundo Bruno, os vídeos com estilo de depoimentos de outras pessoas falando mais sobre a convivência com a Bianca Andrade é extremamente agregador para sua persona no momento.

Veja + após o anúncio

"Vídeos de depoimentos falando sobre a pessoa e não sobre o produto é como se fosse uma prova social, sabe? Outras pessoas estão falando como a Boca Rosa é fantástica, humana e sensata, sem sombra de dúvidas é uma grande oportunidade das pessoas enxergarem Bianca como uma boa pessoa", comenta.

"Não estou dizendo que esses vídeos foram programados ou estrategicamente feitos e, sim, exemplificando como eles são benéficos para não paralisar as vendas da influenciadora em um momento de crise com outra influenciadora", esclarece.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias