Bianca Andrade reagiu a acusações feitas por Gabi Prado após as duas se desentenderem em uma festa de Réveillon em Pernambuco e contou que vai acionar a justiça. A influenciadora alegou que foi a ex-BBB quem começou a brigar. "Ela tava caindo de bêbada na fila do banheiro e eu estava atrás e fui ajudar", explicou a ex-De Férias com o Ex.
Gabi afirmou que Bianca não gosta dela e o motivo é um comentário que ela fez dizendo que "shippava" a empresária e Daniel Caon, ex de Rafa Kalimann – desafeto de Boca Rosa no "BBB 20". "Eles foram juntos para uma festa e ficaram lá na frente de todo mundo! Achei que não teria problema, mas se ela se incomodou, peço perdão", disse.
Nos Stories do Instagram, Bianca Andrade desmentiu que houve agressões ou humilhações. "Essa história que inventaram, que eu humilhei alguém que participou de reality, é mentira. É uma acusação muito grande. Essa pessoa que inventou vai ter que responder agora no lugar devido, que é na justiça", disparou.
Bianca confirmou que ficou estressada e que não queria contato com Gabi Prado. Segundo a youtuber, ela não estava "caindo de bêbada". "Eu estava na fila do banheiro conversando uma amiga e essa pessoa me puxou pelo braço. Eu olhei e falei para ela: 'Não encosta em mim'. Ela sabe porque eu não quero papo com ela", esclareceu.
Bianca também relatou que Gabi começou a falar sobre uma pessoa com quem ela deveria se relacionar. "Achei uma p*ta falta de respeito. Depois disso, ela apagou, segui minha vida, não falei mais nada. Fiquei de boa, mas não quero papo", acrescentou.
Mesmo com a ameaça de processo, Gabi Prado manteve sua versão inicial: "Esse advogado eu faço questão de pagar. Cansei de abaixar a cabeça para esse tipo de pessoa. Tava caindo de bêbada, sim, me humilhou, sim, e eu não te puxei pelo braço, queridona. Eu fui te ajudar. Para que, né? E quando for me processar, não esqueça de analisar tua índole e teu caráter primeiro porque dinheiro não compra isso. Então, vem que nosso 2023 vai ser lindo".