![](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/25/76/4/@/249547--algumas-pessoas-dizem-que-somos-580x326-4.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Sthefany Brito viveu um dia como a diva do cinema americano Audrey Hepburn (1929 - 1993). As imagens foram feitas para o livro "Elas", pelo fotógrafo Thiago Drummond, com direção artística de Alexandre Piva, cuja previsão de lançamento é janeiro de 2015. "Algumas pessoas dizem que somos parecidas", afirmou a atriz em depoimento à revista "Veja".
No ensaio, Sthefany interpretou Holly Golightly, personagem de Audrey no clássico filme "Bonequinha de Luxo" (1961). O livro vai reunir cerca de 40 mulheres brasileiras interpretando ícones da sétima arte. "Achei sensacional ter dado vida a Audrey Hepburn por um dia. Amo Audrey, acho linda e elegante e moderna para a época em que vivia. Amei o figurino, as joias, mas o que mais amei foi a franja fake", contou a atriz para o Purepeople.
Recentemente, Sthefany não descartou um ensaio nu no futuro: "Quando eu era novinha ficava 'ah, não quero mostrar isso, não quero mostra aquilo'. Mas o sexy às vezes é exatamente não mostrar muita coisa. Já falei muito que não posaria nua, mas não sei mais. Nesse momento ainda não, mas mais para frente, sei lá, quem sabe? Os homens gostam de mim do jeito que eu sou, então posso mudar de ideia", declarou a atriz.
Longe da TV desde "Flor do Caribe", na qual interpretou Amaralina, a artista aderiu ao mesmo treinamento físico dos policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) para manter a boa forma. Os exercícios são feitos ao ar livre e incluem levantamento de peso e suspensão do próprio corpo.
"O objetivo do treino não é especificamente perder peso e, sim, ganhar resistência e definir os músculos. Mas como o treino é pesado, a perda acontece naturalmente", explicou a namorada do empresário carioca Igor Raschkovsky.