Sthefany Brito falou sobre sua relação com o marido, Igor Raschkovsky, após o nascimento do filho, Enrico, de 1 ano e 4 meses. Em conversa com os seguidores, a atriz contou como ficou a libido após o parto (veja como recuperar o desejo sexual) e relembrou os perrengues da amamentação.
"Depois do parto, assim que tive neném, eu estava tentando sobreviver. Não sabia nem o que era libido. Estava tentando amamentar meu filho, salvar meu peito. Eu não sabia nem o que era. Depois de uns tempos, a gente voltou a saber o que era, a gente voltou a se encontrar de vez em quando (risos)", contou.
Acostumada a dividir momentos da família com os fãs, Sthefany Brito relatou que teve conversas com o marido sobre mostrar ou não o filho nas redes sociais.
"Conversamos muito sobre isso quando eu estava grávida e eu mesma não sabia como seria, se eu ia querer mostrar... Mas, gente, aqui eu mostro minha vida e meu dia a dia. Então, para mim é muito natural", afirmou.
Sthefany Brito não descartou nova gravidez. "Queremos mais um filho, mas não agora. Enrico não para um segundo. Ele anda e quer correr, cai... Não quer que segure ele, fica bravo...", detalhou.
A artista comentou ainda sobre a criação do filho: "Tenho ajuda de babá e dos meus pais. A família é muito grande. Enrico é o primeiro filho, primeiro sobrinho, primeiro neto, primeiro bisneto... Então imagina!".
Sthefany Brito revelou que já decidiu o nome do próximo filho caso seja menina e que deseja gravar seu amor de mãe na pele.
"Sempre tive o desejo de fazer o nome dele com a letra dele. Então, quando ele escrever o nome dele pela primeira vez eu quero fazer exatamente com a letrinha dele. Vou chorar com certeza", adiantou.