Stênio Garcia mostrou bom humor mais uma vez ao falar sobre o vazamento de fotos íntimas ao "Fantástico". Em entrevista ao dominical, o ator, de 83 anos, deixou claro que ter a intimidade invadida é uma agressão. Ele disse que sua filha ligou para comentar o fato após ver as imagens na internet. "Ela disse: você está bonitinho. Isso para mim é um prêmio", sorriu Stênio.
Usando leveza para uma situação constrangedora, ele já havia feito piada com o a situação: "O único problema nisso tudo é que eu poderia ter ganhado dinheiro com isso, mas não ganhei. Tanta gente posa nu para revista e ganha com isso, mas eu não!".
Já a esposa do ator, de 47 anos, não consegue encarar o fato com a mesma leveza: "Quem fez isso é criminoso, é um verme, um psicopata social. Minha boca ficou seca. Tive taquicardia. Meu coração batia", falou Marilene Saad, descrevendo o momento em que descobriu o vazamento.
O casal, que está junto há 18 anos, ainda falou sobre a situação em que a foto foi tirada: "Não tem malícia, a gente estava se olhando", disse o ator.
Stênio Garcia e Marilene Saad tomaram as devidas providências e deram depoimento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. Stênio espera um bom desfecho para a história: "Espero que os culpados sejam punidos, para servir de exemplo para outros".
O casal não pretende seguir fazendo fotos nuas com o telefone celular: "Eu não, não correia o risco", disse Marilene.
Mulher de Stênio Garcia diz que faria ensaio nu e agradece apoio após vazamento
Marilene Saade usou as redes sociais para desabafar após o vazamento de fotos íntimas dela e de Stênio Garcia. No último sábado (03), ela contou em post que já houve casos de suicídio após casos similares:
Também atriz, ela falou em nome dela e do marido: "Após esse pesadelo, estamos firmes para levantar a bandeira contra crimes de internet. Só para vocês saberem, meninas já se mataram após terem fotos vazadas. É gravíssimo. Queremos agradecer todas as mensagens de carinho e apoio, pois estão nos ajudando demais! Muito, mas muito obrigado", escreveu.
Apesar do acontecido, Marilene não ficou intimidada em mostrar seu corpo com naturalidade: "A gente sempre faz fotos assim. Eu tinha várias no meu celular. Sem dúvida, deve ter outras fotos nossas pelados espalhadas por aí, já que todas estavam no mesmo telefone. Após o vazamento, eu deletei todas, mas quem pegou o meu aparelho certamente teve acesso as outras imagens nossas em momentos de intimidade", disse ela em entrevista ao jornal "Extra" nesta sexta-feira (2).
À vontade após ter as imagens nua divulgadas ela encara agora tudo com muita naturalidade e não descarta ensaio nu: "Eu já fui chamada para fazer diversos ensaios sensuais e personagens em que eu teria que aparecer nua, e eu não fiz. E não foi nem por mim, porque eu sou atriz, mas pela minha família. Eu posso ficar nua no palco, na televisão e no cinema. É um trabalho. Agora que eu não tenho mais nada a perder, eu posaria nua correndo!", admitiu.