Anderson Silva já declarou algumas vezes que é um cara vaidoso. No SPFW não foi diferente. O lutador caprichou no look escolhido para marcar presença no evento de moda. Ele apareceu com um visual moderno, vestindo uma calça cheia de recortes, bolsos e zíperes, uma camisa vazada de tricô e um ênis de cano alto.
Incomodado com o assédio de convidados do desfile da Triton e da imprensa, Anderson não deu muitas declarações no evento e aguardou o início do desfile no backstage. "Acompanho a moda, mas não sigo um estilo, nem estilistas. Sou vaidoso em tudo, não só em roupa", disse o ex-campeão mundial dos pesos-médios do UFC que surpreendeu recentemente ao revelar que está estudando para se tornar policial em Los Angeles, nos EUA, onde está morando.
A principal modelo do desfile da grife foi a top russa Irina Shayk, namorada do jogador Cristiano Ronaldo e considerada uma das mulheres mais sexy do mundo. "Confie em mim, eu não pareço sexy quando acordo. Eu tenho celulite na perna, isso mesmo, como toda mulher tem. Não sou mais sexy do que qualquer mulher aqui dentro. Acho que ser sexy é se sentir segura. E eu sou segura. Amo mostrar o meu corpo e fazer desfiles. Eu não me considero sexy, me considero uma mulher que ama o trabalho e talvez eu esteja fazendo isso certo", disse em entrevista à revista "Quem" antes de entrar na passarela.
Irina também comentou sobre a moda brasileira: "As peças carregam um pouco da história e cultura do país. O vestido que estou usando hoje é cheio de camadas e colorido e mostra essa vibe do Brasil".