O RBD iniciou a maratona de oito shows no Brasil marcando o reencontro do grupo mexicano com os fãs brasileiros após 15 anos nesta quinta-feira (9) na turnê "Soy Rebelde Tour", na qual grande parte dos sucessos estará presente. E os famosos também vestiram o jeans e a blusa branca e colocaram a icônica gravatinha vermelha para o aguardado reencontro com os fãs (veja aqui dicas para compor seu look para os shows).
Se os anônimos encararam um final de fila em um calor de quase 40º na primavera carioca diante do Nilton Santos, o Engenhão, na Zona Norte da cidade, duas ex-BBBs tiveram que driblar um perrengue bem gente como a gente para não se atrasarem para o show que assim como os demais possui uma lista de itens proibidos.
Bruna Griphao e Pocah foram as famosas que precisam correr - literalmente! - para não perderem um minuto do show de Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez, que horas antes do início da turnê chamou atenção ao surgir de sunga minúscula. A atriz e a funkeira correram cinco quilômetros pelas ruas e de salto alto. "Comecei a chorar, falei: 'gente, não vou mais", resumiu Bruna ao gshow.
A atriz de novelas como "Avenida Brasil" (2012) e "Orgulho e Paixão" (2018) relatou a aventura que precisou encarar junto com a funkeira intérprete de "Lei da Gravidade". "A gente saiu no meio da rua, conseguimos dois mototáxis. Não satisfeitas, a gente parou no lugar errado, andamos 5km correndo... de salto!", prosseguiu Bruna, que adotou mechas coloridas no cabelo da mesma forma que a amiga.
E não só deu tempo como Bruna e Pocah ainda puderam ajeitar o visual após os imprevistos. "Agora todo o tempo que se atrasou pra se arrumar... desarrumou", se conformou a atriz. Em suas redes, Pocah mostrou o trânsito engarrafado e a angústia de Bruna com o atraso.
Larissa Manoela e o namorado, André Luiz Frambach, também curtiram o show do RBD assim como Brunna Gonçalves e Camilla de Lucas.