Em "Malhação", uma nova personagem promete balançar o casal "Duanca": Tainá, nova ficante de Duca (Arthur Aguiar), vivida pela atriz Nicole Gomes. Cansado de ser esnobado pela ex-namorada, Bianca (Bruna Hamu), o lutador - que vai se vestir de bailarina - irá se encantar com a aluna da Ribalta. Mas, além de ficar entre o casal principal da trama adolescente, a jovem chama a atenção por ser parecida com Bruna Marquezine.
"No início eu achava estranho, pois não via semelhança. Mas fiquei curiosa, fui ver umas fotos e achei um pouco parecida, mas não muito. Acho de boa a comparação. Ela é uma ótima atriz", disse em entrevista ao site da novelinha sobre a artista, eleita a mulher mais sexy do mundo.
Nicole já gravou as primeiras cenas como a nova personagem. "A gravação com o Arthur foi ótima. Nos damos super bem e as cenas fluíram naturalmente. Desde que soubemos que íamos gravar, começamos a nos aproximar mais para criarmos intimidade, e foi ótimo porque agora somos mais amigos", contou. Na vida real, o ator e Bruna Hamu estariam vivendo um romance, o que foi negado pela atriz em conversa com Purepeople.
Antes de Duca, Tainá também ficou com Pedro
E a personagem parece que está acostumada a ficar com os namorados das filhas de Gael. Antes de Duca, Tainá ficou com Pedro (Rafael Vitti), namorado de Karina (Isabella Santoni), que é irmã de Bianca. Assim como Manu Gavassi, que entrou na trama para atrapalhar "Perina", Nicole diz não temer a rejeição do público.
"Os fãs são muito apegados aos casais que já são formados há um tempo e, quando há uma intervenção de outra pessoa, eles ficam com ciúme. Mas levo isso numa boa, pois, no final das contas, é bom para apimentar a relação dos casais e a trama fica mais divertida. Acho que, no final, eles acabam gostando", opinou.
Nicole estreou na TV na novela 'Joia Rara'
A atriz fez sua estreia em folhetins da TV Globo em uma participação pequena, mas muito marcante. Ela viveu a personagem de Mel Maia mais velha na novela "Joia Rara", no último capítulo da trama das 18h, que chegou ao fim em abril deste ano.
"No último capítulo, se passaram alguns anos e eu me tornei a Pérola jovem. Em uma cena emocionante, a personagem se tornou monge em uma cerimônia. Foi inesquecível", lembrou. O folhetim de Thelma Guedes e Duca Rachid ganhou o Emmy Internacional na categoria melhor novela em premiação que aconteceu em novembro, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.