Biah Rodrigues está passando uns dias em Campos do Jordão na companhia do filho, o pequeno Theo, de um ano, e da própria irmã. A modelo precisou viajar de carro sozinha com o menino porque Sorocaba ainda tinha uma visita em casa, mas os dois se encontraram nesta terça-feira (3), quando o sertanejo enfim chegou para fazer companhia à mulher: e de helicóptero. Teve seguidor até achando que os dois tinham se separado por causa da demora do cantor em aparecer.
"Você brigaram? Porque foi sozinha para Campos? Não me diga que acabou", questionou uma fã. "Acabou o que, pirada? Gente!", chocou-se Biah com a pergunta, negando na sequência. "Não pirem", pediu, tranquilizando os fãs. O próprio Sorocaba fez stories de dentro do helicóptero, segurando um violão durante o voo. Veja os detalhes abaixo.
A modelo, para provar que o sertanejo estava enfim ao seu lado, fez um vídeo dos dois juntinhos, acrescentando alguns corações para reforçar o amor. Biah está grávida do segundo filho de Sorocaba, dessa vez uma menina. Os dois decidiram dar o nome de "Fernanda" ao bebê, uma possível homenagem ao próprio músico, que se chama, na realidade, Fernando.
Essa não é a primeira vez que a modelo precisa lidar com mensagens com julgamentos. Pouco depois do chá revelação de sua segunda gravidez, uma internauta chamou Biah de "quadrada" por escolher definir o sexo do bebê pelas cores rosa ou azul na celebração. Ela não gostou e respondeu dizendo, em caixa alta, que em sua casa essas cores definiam, sim, o sexo.
Mais recentemente, a youtuber publicou uma foto amamentando o filho mais velho, a barriga de seis meses de gravidez à mostra. Ela se declarou na legenda, assumindo que sentia um amor "incondicional" pelos filhos. Mas, nos comentários, os seguidores não compartilharam do carinho e passaram a criticá-la por amamentar enquanto estava grávida. "Faz mal", afirmou uma. "Por que você ainda amamenta?", questionou outra. Em resposta, a modelo apenas fez um comentário ironizando os julgamento, sem marcar ninguém: "Que comecem os ataques", disse, acrescentando um emoji com olhos para cima, indicando impaciência.