Os fãs de Maria Bethânia voltaram para casa tristes neste sábado (8). A cantora, que faria show no Rio de Janeiro, teve sua apresentação cancelada por ordens médicas. Pouco antes de iniciar o show no KM de Vantagens Hall, marcado para 22h, Bia Lessa, diretora e amiga pessoal da cantora, subiu ao palco para explicar a situação ao público. "A Bethânia me pediu para vir falar com vocês. Ela não gosta de atrasar, nunca atrasa os shows, mas está com a garganta ruim e com febre, 38 graus. Acabou de tomar um remédio e daqui a 20 minutos, se vocês puderem esperar, voltamos a dar notícias. Ela não sabe se conseguirá se apresentar", explicou Bia Lessa, acrescentando que ela estava na casa de espetáculos desde 16h e que durante a passagem de som já dava sinais de que não estava muito bem. Ao voltar ao palco, ela lamentou a situação, mas explicou que realmente Bethânia não teria condições de cantar e foi aconselhada a não se apresentar. A cantora acompanhou a diretora no palco, com o vestido prata que faria o show e uma echarpe no pescoço, e, sem dar uma palavra para poupar a voz, acenou para a plateia, que a ovacionou com muitos aplausos. Na plateia da casa de espetáculos, nomes como Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira, Alinne Moraes, Maria Casadevall, Cássia Kis, Caetano Veloso, Regina Casé e Renata Sorrah aguardavam ansiosos pela apresentação da artista, homenageada pela Mangueira em 2016.
Mãe de primeira viagem do pequeno Otto, Sophie Charlotte contou recentemente à revista "Marie Claire" que a gestação lhe deixou um presente nada agradável: "Estou com estrias, o quadril mudou, ganhei curvas. Sempre tive peito pequeno, mas agora ele mostrou a que veio (risos). Toda mãe sofre pressão para voltar à silhueta antes da gravidez. Mas o corpo nunca vai ser igual ao de antes. Tudo bem, faz parte". E revelou que além das mudanças físicas, passou também por outras transformações, especialmente em relação ao marido, Daniel de Oliveira, com quem contracena em "Os Dias eram assim": "Ao me tornar mãe, entendi quais são meus limites e abracei os do Daniel. Ele foi generoso comigo, sou mãe de primeira viagem. Em nossa cultura, é normal cobrar a mulher para dar conta de tudo, ser multitarefa. A maternidade me fez reavaliar as prioridades, diminuir as expectativas. Me trouxe mais para a realidade. O Daniel me mostra que não preciso ser perfeita".
Sophie e Daniel começaram um relacionamento durante as gravações da minissérie "O Rebu". Mas o que ninguém sabia foi como e onde a artista sentiu que estava apaixonada pelo companheiro de elenco. "Estava muito focada no meu trabalho e não estava querendo me apaixonar. E em um dia específico, a gente foi passar no zoológico só Daniel e eu. A gente estava passeando, conversando, tudo de bom... E quando cheguei perto da zebra, falei 'xi, deu zebra!' (risos). Travei mesmo. Me percebi apaixonada, estou apaixonada. Já não tenho mais o que fazer", descreveu a atriz, que se descobriu mais feminista após se tornar mãe.
Sophie Charlotte contou que uma das primeiras palavras ditas por Otto, de 1 ano e 3 meses, foi 'papai'. Mas que agora ela luta para ouvir 'mamãe'. "É um exercício diário. O Daniel ficou emocionado quando ele disse papai", contou a mamãe famosa.