Sophia Abrahão mostrou o resultado da prótese de 250 ml de silicone que colocou nos seios há cerca de um mês. A atriz compartilhou foto em sua conta de Instagram do look decotado e com fenda usado durante participação no quadro "Dança de Grupo" do "Domingão do Faustão" deste final de semana. Namorada de Sergio Malheiros há mais de quatro anos, Sophia foi elogiada pelo ator. "Linda", comentou o ator. Outros internautas também aprovaram o novo visual da ex-apresentadora do "Vídeo Show": "perfeita", "maravilhosa" e "anjo sem defeitos". Um fã-clube de Sophia brincou com a homenageada. "Peito? Temos (risos)", comentou. "O decote, meu Deus!", completou outro para a atriz, que após a intervenção negou qualquer tipo de incômodo com a prótese.
Durante sua passagem pelo "Vídeo Show", a atriz em alguns momentos falou que Sergio não tinha lhe pedido em casamento. Ao Purepeople, a cantora esclareceu não se tratar de uma cobrança. "A gente brinca muito com isso. E é muito engraçado. Porque tanto o Sergio como eu a gente já se considera casados, né? Moramos juntos, estamos juntos há quatro anos. Só que rola essa pressão e a gente costuma brincar com isso", frisou Sophia, clicada com frequência com o namorado em passeios pela cidade. Anteriormente, ela já havia dito que não planeja oficializar a união de forma tradicional.
Mãe de dois meninos, Gabriel e Samuel, a influencer trocou a prótese de silicone há cerca de 15 dias. O responsável pelo procedimento comentou em rede social sobre a substituição. "Substitui a prótese que ela tinha de 375 ml, que era uma projeção alta e possui uma base maior, por uma prótese de 425 ml superalta. No entanto, a mama dela não aumentou. A diferença é que ela basicamente ganhou mais colo", apontou o doutor Jorge Seba. "A Andressa Suíta não queria aumentar o volume da mama dela. Em primeiro lugar, me baseei na mama que ela já tinha. Estava proporcional, mas tinha sofrido mudanças por causa da gestação", acrescentou o especialista. Por conta da troca da prótese, a mulher de Gusttavo Lima precisou adaptar a sua rotina. "Aproveitei para ficar coladinha nos meus filhos já que não posso segurá-los. Meus pais estão aqui para me ajudar e os meninos não estão nem sentindo muita falta do meu colo por conta disso, graças a Deus. A gente vai se adaptando, né?", contou.
(Por Guilherme Guidorizzi)