Sophia Abrahão e Fernanda Machado vão a evento contra o câncer de mama, em SP
Publicado em 25 de agosto de 2013 às 12:36
Por Purepeople
Sophia Abrahão acordou cedo neste domingo (25) para participar da "44ª Corrida e Caminhada Contra Câncer de Mama", realizada em São Paulo. A atriz esbanjou simpatia no evento e posou sorridente para fotos. Além de Sophia, outros famosos como Fernanda Machado, Felipe Titto, Fabiana Karla e Anderson Di Rizzi também estiveram no local para tentar encarar o percurso de cinco quilômetros de caminhada. Sophia Abrahão mudou o visual recentemente para entrar na novela "Amor à Vida", no núcleo dos personagens Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi). Ela está ruiva e já declarou que ficou muito feliz com o convite da TV Globo. "Estou muito ansiosa para entrar logo e feliz com a confiança do Maurinho (Mauro Mendonça Filho, o diretor) e do Walcyr. Sou fã do trabalho deles e estou adorando a novela", disse a namorada de Fiuk ao jornal "Extra". Em conversa com o Purepeople, a hairstylist Deia Dios, do salão SPA Dios, em São Paulo, contou como a atriz reagiu com a transformação nos cabelos.
Sophia Abrahão participa de caminhada contra o câncer de mama, em São Paulo, em 25 de agosto de 2013
Sophia Abrahão posa com simpatia para fotos e exibe o cabelo ruivo
Sophia Abrahão participa de evento em São Paulo contra o câncer de mama
Sophia Abrahão é fotografada em evento contra o câncer de mama em São Paulo
Sophia Abrahão se diverte e posa para fotos em evento contra o câncer de mama
Sophia Abrahão pinta os pés em evento contra o câncer de mama
Fernanda Machado posa para fotos com camisa da luta contra o câncer de mama
Fabiana Karla posa sorridente para fotos
Sophia Abrahão e Fernanda Machado posam para fotos em evento contra o câncer de mama
Felipe Titto mostra desenho do seu pé em evento contra o câncer de mama
Veja + após o anúncio
Sophia Abrahão acordou cedo neste domingo (25) para participar da "44ª Corrida e Caminhada Contra Câncer de Mama", realizada em São Paulo. A atriz esbanjou simpatia no evento e posou sorridente para fotos.

Além de Sophia, outros famosos como Fernanda Machado, Felipe Titto, Fabiana Karla e Anderson Di Rizzi também estiveram no local para tentar encarar o percurso de cinco quilômetros de caminhada.

Sophia Abrahão mudou o visual recentemente para entrar na novela "Amor à Vida", no núcleo dos personagens Leila (Fernanda Machado) e Thales (Ricardo Tozzi). Ela está ruiva e já declarou que ficou muito feliz com o convite da TV Globo.

"Estou muito ansiosa para entrar logo e feliz com a confiança do Maurinho (Mauro Mendonça Filho, o diretor) e do Walcyr. Sou fã do trabalho deles e estou adorando a novela", disse a namorada de Fiuk ao jornal "Extra".

Em conversa com o Purepeople, a hairstylist Deia Dios, do salão SPA Dios, em São Paulo, contou como a atriz reagiu com a transformação nos cabelos.

"Ela ficou muito mais tensa quando ficou morena. A Sophia gosta do cabelo em tons mais claros. No dia que eu finalizei o ruivo, ela ficou muito feliz", disse.

Sobre
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão
Sophia Abrahão descarta semelhança com Júlia de 'Salve-se Quem Puder': 'É mandona'
18 de maio de 2021 às 17:09
Sophia Abrahão e Sergio Malheiros notam mudanças na relação durante a quarentena
21 de agosto de 2020 às 17:30
Sophia Abrahão adia planos de festa de casamento com Sergio Malheiros. Entenda!
17 de junho de 2020 às 16:44
Noivos, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros comemoram relação: 'Feliz cinco anos'
22 de novembro de 2019 às 15:19
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Ações beneficentes
Sobre o mesmo tema
'Marco emocional': Como está o estado de saúde de Kate Middleton, 6 meses após revelar tratamento contra o câncer?
'Marco emocional': Como está o estado de saúde de Kate Middleton, 6 meses após revelar tratamento contra o câncer?
3 de setembro de 2024
Rei Charles III faz aparição durante tratamento contra câncer e dá detalhes do seu estado de saúde: 'Não estou tão mal'
Rei Charles III faz aparição durante tratamento contra câncer e dá detalhes do seu estado de saúde: 'Não estou tão mal'
22 de agosto de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias