Sophia Abrahão chamou a atenção com uma dupla de peso em seu look na estreia do filme "Fragmentado", na noite desta segunda-feira (21). A atriz – cotada pela Rede Globo para ser integrante fixa do "Vídeo Show" depois de agitar a web com sua estreia na bancada do programa – chegou ao Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, com um vestido preto brilhoso, na altura dos joelhos, com uma grande fenda e um profundo decote. Ela ainda usou um sobretudo bege para cobrir o visual.
Sophia esteve na première sem o namorado, o ator Sergio Malheiros, com quem trocou carinhos em jantar de gala. Já Juliana Paiva, prestes a estrear como Simone, filha de Lilia Cabral, em "A Força do Querer", contou com a companhia do namorado Juliano Laham. Também estiveram no evento Fiorella Mattheis, com um look todo de couro; Henri Castelli, Manu Gavassi, a blogueira Julia Faria, Gabriela Pugliese, o apresentador Marcos Mion e Giulia Costa, que usou um tomara-que-caia de plush com orelhas de gatinho.
Durante viagem ao Japão para cumprir sua agenda de compromissos profissionais, Sophia Abrahão aproveitou o fuso horário para enviar uma mensagem de aniversário antecipada a Sergio Malheiros, que completou 24 anos no dia 17 de março. "Eu amo a pessoa que você é, a pessoa que você está se tornando e especialmente a pessoa melhor que eu me torno do seu lado. Você tem esse poder transformador. É justo, é do bem, sempre enxerga o outro lado da moeda... Você é tão incrível que eu sou capaz de superar sua chatisse pro resto da vida (risos)", se declarou.
Aos 25 anos, Sophia Abrahão lançou a biografia "Numa Outra", na qual revela ter sofrido bullying na Record e relembra acidente de trabalho na China, onde trabalhou como modelo. Durante entrevista a uma rádio, a atriz também falou sobre outro episódio ruim de sua carreira, quando sofreu assédio de um diretor de TV: "Na televisão, coisas que a gente acha que é normal, mas não deveria ser, como ser assediada por um diretor, já aconteceu. E te coloca naquele lugar: 'Não posso reagir, porque existe uma hierarquia de poder e eu não sou ninguém aqui dentro, mas ao mesmo tempo não vou ceder. E como vai ser o meu fora? Como dar um fora delicado para não me comprometer profissionalmente'".
(Por Vanessa Nogueira)