Sophia Abrahão se emocionou bastante ao se despedir da bancada do programa "Vídeo Show", na sexta-feira (10). Ela apresentou a atração durante um mês substituindo Otaviano Costa, de férias, e foi bastante elogiada pelo público e pela crítica. Mas parece que a sofrência da atriz e dos fãs está prestes a acabar. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a TV Globo quer Sophia como integrante fixa da atração.
Segundo o profissional, a própria emissora já admitiu esta possibilidade e a artista vítima de assédio por parte de um diretor pode fazer reportagens ou assumir outro cargo no programa. Sophia já tinha assumido ter adorado a experiência na bancada e apesar de ter descartado ter um programa só seu, quer investir neste seu lado apresentadora.
Durante um evento, no dia 8 de março, dia internacional da mulher, a artista assumiu que já foi ignorante sobre as conquistas das mulheres. "Boa parte da minha vida fui ignorante em relação a esse tema, mas agora consigo entender de fato o que esse dia representa para todas nós". Ela também falou da importância de ter espaço para se expressar. "E quem não quiser fazer nada disso também, está tudo certo. Uma das vantagens mais legais nesse momento é que podemos ser livres. Ninguém é obrigado a nada".
Antes de deixar a bancada do "Vídeo Show" Sophia Abrahão viveu uma saia-justa. Ao chamar uma matéria e ver o look usado por Bruna Marquezine, ela destacou o decote da namorada do jogador Neymar. Sem notar que estava sendo filmada, Sophia gesticulou com a mão em seu busto e precisou se explicar ao vivo na atração. "Estou falando aqui do 'peitão' da Bruna, gente. Eu também quero os meus assim", brincou a namorada de Sergio Malheiros, completando, aos risos: "Será que dá? Eu achei bonito". Joaquim Lopes, seu companheiro de bancada, tentou, então, descontrair. "Calma, Sophia", disse o ex-namorado da atriz Ruby O. Fee.
(Por Carmen Lúcia)